A campanha da Respiração de alerta para as afecções das vias respiratórias

Com a versão de avaliação gratuita da espirometria, a campanha de Respiração pretende-se sensibilizar a população sobre o impacto da Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC) e a Fibrose Pulmonar Idiopática (FOI)

Na cidade de São Paulo, brasil (são paulo, brasil), será o palco para a abertura e o encerramento da Campanha da Respiração, que se inicia neste fim de semana, nos dias 14 e 15 de setembro, às 9 da manhã, a partir das 17 horas, no Parque do Ibirapuera. O espaço contará com todas as atividades gratuitas de alongamento, yoga, pilates, ministradas e orientadas por um profissional da especialidade. Além disso, o circuito terá as bicicletas fixas, que estão conectadas a um gerador, no qual os participantes terão direito a pedalar pelo mundo e, ao mesmo tempo, contribuir para a “doação da via simbólica, destinada a encher de ar os pulmões inflável de quatro metros de altura.

O projeto da turnê, que também passará por Porto Alegre, no rio grande do sul), durante os dias 05 e 06 de outubro no Parque da Marinha de guerra. Quatro dias mais tarde, ele completou de novo no Parque do Ibirapuera. A quantidade de ar que se arrecada”, nas três fases da campanha, que servirá para completar o último e o maior dos pulmões inflável. Desta forma, o pulmão, o gigante de oito metros de altura, estará à vista e iluminação da Avenida Pedro Álvares Cabral, de São Paulo, brasil. Além disso, durante as três fases, e um painel de instrumentos digital, serão informados, em tempo real, a quantidade de ar doado” pelo são paulo e porto-alegrenses.

Veja Mais

Notícias deFarmácias São Paulo, patrocinado pelo Circuito das Estações deNotícias deprati-Donaduzzi e Centralpack que evitam a emissão de mais de 7,8 milhões de kg de CO2 para a atmosfera deSaúde paraSaber como identificar os dois notícias sobre a saúde da

Os Objetivos da iniciativa

A Iniciativa Boehringer Eingelheim, com o objetivo principal de uma campanha da Respiração, é de se destacar que a falta de ar, não é o normal, assim como sensibilizar a população sobre as doenças do aparelho respiratório e na busca de um diagnóstico preciso e de preferências musicais. A falta de ar é um dos principais sintomas das doenças respiratórias agudas e crônicas. A Doença Pulmonar Respiratória Crônica (DPOC), também conhecido como enfisema ou bronquite crônica, que tem uma alta prevalência na população brasileira, e na Fibrose Pulmonar Idiopática (ERA), que é uma doença considerada rara, que afeta principalmente os pacientes idosos acima dos 60 anos de idade, são apenas alguns dos exemplos.

Desta forma, como nos casos crônicos, é gerado um impacto negativo, não só para os afetados, mas também aos seus familiares, aos profissionais de saúde e dos fundos públicos, o que é muito importante o tema dos sintomas da doença. Alguns deles são: a dificuldade para respirar e/ou tosse crônica. Assim, as condições, os quais necessitam de uma investigação de um médico pneumologista para o diagnóstico e o tratamento precoces.

A campanha conta com o apoio da Sociedade espanhola de Pneumologia e Tisiologia (SBPT), da Sociedade brasileira de Pneumologia e Tisiologia (SPPT) e da Sociedade de Pneumologia e Tisiologia do estado do Rio Grande do Sul (SPTRS), assim como a Casa de Hunter, Associação brasileira de Ajuda à Família com a Hipertensão arterial Pulmonar e as Doenças que se relacionam com o tema (ABRAF), uma Associação de Tempo no Dia-a-Dia (CDD), Rappi®, e Muitos de nós Somos muito Raros.

A Campanha Da Respiração

Atividades gratuitas: o exame de espirometria e a ação de alongamento, yoga, pilates, no dia 14 e no dia 15 de setembro Local: Ponte da Areia de Ferro do portão 10, Parque Ibirapuera, em São Paulo, brasil (são paulo, brasil). Horário: de 9 da manhã até as 17 hs.

<a href="http://www.campanharespiracao.com.br/" target="_blank" rel="noopener noreferrer" data-saferedirecturl="https://www.google.com/url?q=http://www.campanharespiracao.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *