A Eurofarma lança um medicamento para combater a obesidade e o excesso de peso.

Uma das principais vantagens de um novo medicamento contra a obesidade e o excesso de peso da Eurofarma, o Belviq, em condições de segurança, não é uma substância estimulante ou estupefaciente

A partir do mês de outubro, farmacêutica e da Eurofarma, se anuncia a chegada da medicina Belviq® (cloridrato de lorcasserina) do Brasil, que tem estado na luta contra a obesidade e o excesso de peso.

Os estudos clínicos demonstraram que, depois de 52 semanas de tratamento, cerca de metade dos pacientes que usaram lorcasserina perderam 5% ou mais do peso corporal, enquanto que 22% dos pacientes que perderam 10% ou mais do seu peso corporal.

Veja Mais

Notícias Fresenius Kabi, inaugura a ampliação da planta de Aquirazde Saúdeda Câmara UV da amostra, os efeitos da radiação solar na peledas Notícias, Como no blockchain, e a internet das coisas unem para o gerenciamento da cadeia de abastecimento em portugal

Em todo o País, em que o medicamento da Eurofarma no combate à obesidade e excesso de peso, que é um aliado de alterações no estilo de vida, a dieta e a atividade física, a perda e manutenção do peso. Não é uma substância narcótica, nem adequado, Belviq®, que conta com uma boa tolerância e, por isso, permite uma boa aderência ao tratamento. Unido a isso, está o da segurança cardiovascular comprovada em ensaios clínicos. De acordo com o estudo, a taxa de eventos cardiovasculares com o uso da medicina, foi semelhante no grupo que usou placebo.

“Belviq®, que aumenta ainda mais os nossos serviços para o combate à obesidade e excesso de peso, além de proporcionar segurança e conforto para os médicos e seus pacientes. Este medicamento tem uma eficácia, juntamente com a segurança e a tolerância, com o fim de reduzir, por exemplo, o efeito sanfona, que agride os pacientes que sofrem deste mal”, disse o diretor de vendas da Eurofarma, Mercedes brasil / rio de janeiro.

A obesidade em Portugal

A prevalência de obesidade tem aumentado entre os adultos, tanto nos países desenvolvidos como naqueles em vias de desenvolvimento, e que em Portugal não é uma excepção. Os dados mais recentes mostram que 54% dos brasileiros estão acima do peso e quase 20 por cento dos brasileiros, já que são considerados obesos.

De acordo com o Ministério da Saúde, um em cada cinco brasileiros que sofre por causa da obesidade. Nos últimos dez anos, a população obesa no Brasil passou de 11,8% a mais que no ano de 2006, para 18,9% a mais que no ano de 2016. Assim, pois, o que representa um crescimento de 60%. Este número é ainda mais alarmante quando se tem em conta que a população entre 18 e 24 anos de idade. O aumento no número de obesos entre este grupo de idade é de 110%.

Foto e fonte: Eurofarma

  • <a href="https://api.whatsapp.com/send?phone=5511988394553

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *