A Microsoft e a Chave que se unem para o desenvolvimento de medicamentos

Uma aliança entre a Microsoft e a Chave que vai usar a Inteligência Artificial para otimizar a busca de tratamentos para as doenças para as quais ainda não possuem cura conhecida

Com o lançamento de novos medicamentos no mercado, é um processo complexo. Além de as primeiras investigações, o desenvolvimento, os testes, ensaios clínicos e a aprovação das normas levar mais de uma década, com a introdução de um único medicamento que custa, em média, de US$ 2,6 mil milhões de dólares para as empresas.

Considerando a aceleração da invenção e pôr em funcionamento os novos medicamentos para a Microsoft e a Novartis anunciou uma aliança. De acordo com a informação publicada pela gigante da tecnologia, o objetivo é fazer uso da inteligência artificial (IA), a fim de otimizar a busca de tratamentos para as doenças para as quais ainda não possuem cura conhecida.

Veja Mais

RAPde L’Oréal Paris lança a linha do cabelo de cada vez, no Brasil,os MedicamentosBiolab, que prepara a exportação de Vonau Flashde Regulação, Onde o setor de farmácias se pode fazer um seguimento das ofertas públicas de

A descoberta de novos medicamentos, baseia-se na análise de grandes volumes de dados, o que faz com que a história é uma ferramenta muito útil para o trabalho. De acordo com a Chave, a idéia é que os funcionários sejam treinados em todas as etapas de seu desenvolvimento. Assim, o uso da IA para a análise dos dados em cada etapa do processo. Além disso, a ideia é que os funcionários que usam a tecnologia para descobrir novas correlações e padrões para a criação de novos medicamentos.

“Colocar todo o poder da IA nas mãos dos empregados da Novartis, que dará à empresa a oportunidade sem precedentes para explorar as novas fronteiras da medicina. Portanto, o que permite a criação de novos tratamentos para os que salvarão a vida de pacientes em todo o mundo”, declarou o ceo da Microsoft, Satya Nadella.

O objetivo desta parceria entre as duas empresas, é que em todos os campos da Chave seja justa e equitativa, com um sistema de IA. Desde que os pesquisadores para avaliar o potencial dos novos produtos e das ciências que definem os níveis de dose, até que os especialistas em ensaios clínicos, os gerentes de operações e o pessoal de negócios que precisam para tomar decisões de forma mais eficiente.

Foto: Shutterstock Fonte: IDG Now.

  • <a href="https://api.whatsapp.com/send?phone=5511988394553

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *