A transformação digital e pontos de vista sobre o RAP no Fórum da Beauty Fair, Varejo e da Beleza da

A transformação digital dos pontos de venda e pontos de vista sobre a Higiene Pessoal, Perfumaria e Beleza, foram os principais temas abordados no Fórum da Beauty Fair, Varejo, da Beleza, o que aconteceu no dia de hoje (06/09)

Foi realizada hoje (06/09), em São Paulo, brasil (são paulo, brasil), o Fórum da Beauty Fair, Varejo, da Beleza, da que se apresenta no comércio e na indústria, as principais idéias para o crescimento das vendas de varejo e de Higiene Pessoal, Perfumaria e Beleza (HPC).

O evento, que contou com o interesse e com a mediação do diretor-geral da Beauty Fair, César Tsukuda, que abordou o panorama atual da RAP. “Muito se tem dito sobre a revolução digital na indústria da beleza, que só vai se beneficiar disso. Os homens e as mulheres vivem mais, e os que querem envelhecer muito bem, se sente bem com sua aparência e com uma melhor qualidade de vida”.

Veja Mais

As novidades dala Roche Farma Portugal anuncia os vencedores do programa de aceleração da Estrela doRAPMovimento das cargas que deve crescer 15%, com alta da indústria do RAPMedicamentos parao Tratamento oral para câncer de mama metastático, exige a atenção de

Tsukuda, também se afirma que para o desenvolvimento sustentável do sector, pelo que é necessário aumentar o investimento na educação. Já que sem educação não há crescimento da venda de varejo. “Para continuar com o crescimento da indústria do RAP, temos que estudar o Manejo das Categorias (GC) e a melhoria de nossos técnicos”.

Outro ponto de destaque no Fórum da Beauty Fair, venda a Retalho, da Beleza, é a necessidade de aumentar a proximidade entre a indústria e o comércio se concentra no consumidor. Assim, a construção de estratégias para estabelecer contato entre ambos, bem como o intercâmbio de informações e de bases de dados de sell-out.

Fórum da Beauty Fair, Varejo, da Beleza e da transformação digital

Além disso, Tsukuda, abordou as questões da transformação digital. “A transformação digital deve ir como para o padrão de estratégia e de todos os outros. No ponto de venda (POS) você pode escolher entre uma das redes sociais ou de outro tipo, ou pelo e-commerce ou não, mas você não pode ficar de fora dessa transformação. Além disso, a análise da experiência de compra, não se trata de uma rede social, é necessário mudar os hábitos e a cultura da empresa”, disse.

Outro tema discutido no Fórum, é que o perfil dos consumidores de RAP. O consumidor e o consumo e percepções da Audiência, érica e Junho, trouxe os dados que indicam que 71% dos compradores gostam que os novos produtos que se apresentam, na sua maioria homens. Afinal, de acordo com a pesquisa de Nielsen, 80 por cento das pessoas que entram nas lojas físicas, com elementos do RAP, procurando saber da notícia. Desta forma, é comum que o consumidor entra em busca de um único produto, já conhecido, e sair do canal, que conheceu durante a viagem.

Além disso, érica enfatizou a importância de fazer uso de pagamento, e todos os dias do VIETNÃ, para gerar mais vendas. “É uma estratégia para beneficiar de assistência dos compradores é o da distribuição das categorias da forma da mesma. Assim, pois, o que gera um fluxo em toda a loja, e a criação de conselhos de compra”, diz érica.

Na 15ª edição da Beauty Fair, que começa amanhã (07/09), e que contará com mais de 500 expositores de duas mil marcas a nível nacional e internacional.

Acompanhe a cobertura da Beauty Fair, no ano de 2019, através do Instagram da Guia da Farmácia: https://www.instagram.com/guiadafarmacia/.

Foto: Beauty Fair

  • <a href="https://api.whatsapp.com/send?phone=5511988394553

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *