Abradilan tem novo gerente de eventos – Guia da Farmácia – Imã de geladeira e Gráfica Mavicle-Promo

Atuação com foco nas experiências, Paula Souza tem como objetivo estreitar relações, para ampliar as possibilidades de negócios

A Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos (Abradilan), entidade que reúne 141 empresas distribuidoras de medicamentos e produtos de higiene, beleza e nutrição de todo o País, conta desde o início de agosto com uma nova gerente de eventos. Graduada em Administração Hoteleira, Paula Souza assume o cargo com o objetivo de colaborar, integrar e ter um melhor compromisso com as indústrias farmacêuticas, de bomboniere e do setor de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (HPC). “Minha experiência anterior no segmento hoteleiro, ensinou-me a importância de estreitar relações, como condição para ampliar as possibilidades de negócios. Estou segura de que esta orientação trará ganhos para Abradilan”, afirma.

Paula traz em sua bagagem uma vasta experiência na implementação de novos produtos, desenvolvimento de estratégias de vendas, planos de negócios e reconhecimento de marca. Ela também participa de projetos estratégicos para a comercialização de produtos e serviços, além de possuir conhecimento na organização e desenvolvimento das estruturas de eventos variados. Seu primeiro desafio como diretor de eventos será a coordenação do Fórum Abradilan de Desenvolvimento Empresarial, que será realizado entre os dias 12 e 13 de setembro, no Hotel Bourbon Convention Ibirapuera, em São Paulo (SP).

A contratação de Paula por Abradilan também se concentra no desenvolvimento de novas estratégias para melhorar os conteúdos apresentados nos eventos realizados pela associação. “Queremos que o público espere o evento e que vejam uma oportunidade de aprendizagem e crescimento”, explica a gerente. De início, a ideia é ampliar o número de parceiros que contribuem para o desenvolvimento do setor e que possam dar mais chances para os distribuidores. A idéia de aproximar-se dos fabricantes de produtos de HPC, por exemplo, está na agenda.

De acordo com Paula, a relação com o setor precisa ser melhor aproveitado. Segundo a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec), o mercado de cosméticos brasileiro projeta números positivos em 2018, que revelam que o setor vai bem, apesar de todas as inconstâncias político-econômicas. Em 2017, a associação registrou um faturamento de R$ 102 milhões, um aumento de 3,2% em relação a 2016. A pesquisa aponta também que o Brasil ocupa a terceira posição no ranking de consumo de produtos de beleza. “O desafio é mostrar a esta indústria o vantajoso que é estar em um lugar de tão fácil acesso como a Abradilan, e ao mesmo tempo inovar lista de varejo que isso é o futuro”, afirma.

Fonte: assessoria de Imprensa da Abradilan, Core Group

Compartilhar:

Fonte: guiadafarmacia.com.br/abradilan-tem-novo-diretor-de-eventos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *