Abre as suas portas ao público, das 9 às Pé entre as Gerações, ocorre no sábado (28) ” o Panorama Farmacêutico

Pelo nono ano consecutivo, a rota entre as Gerações, em busca da terceira idade, ocorre no sábado (28), com uma concentração na Estação da avenida Paulista, a partir das 8 horas de trabalho. O percurso será pela rua alferes José Caetano, na praça José Bonifácio. A atividade é gratuita e aberta ao público em geral. De apoio, o evento que é realizado pela Rede Drogal e no Lar betel.

O objetivo é sensibilizar toda a família, sobre a necessidade de cuidar dos idosos, e a dar às receitas da venda de acessórios para o Lar betel, a Casa de Idosos, e o Canto da Avó de Sonia.

Alex Smith, diretor de Marketing da Rede Drogal, informa-se que o jogo conta com uma bolsa ecobag, bonés, t-shirts, “squeeze” (uma garrafa), entre outros, os presentes, não é um requisito, mas que adquiriu foi solidário com as entidades que cuidam de idosos. “Obrigado a todos pela colaboração e o entendimento, já que os equipamentos que se esgotaram muito rápido, nos departamentos da Colômbia”, disse.

Divertido e grátis, é um Passeio entre as Gerações terão a concentração e saída da Estação de são Paulo, na avenida Doutor Paulo de Moraes). Aquecimento, às 8 horas, que será animado pelo pessoal da Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Físicas (Sela). A festa também contará com os personagens de Buzz Lightyear e Woody do filme Toy Story, para alegrar toda a família.

A saída está prevista para as 9 da manhã. A caminhada percorrerá a rua alferes José Caetano, até chegar à praça José Bonifácio, com o seu trio elétrico, e um monte de diversão. No site da Rede Drogal distribuir a água para a hidratação dos participantes. Os interessados podem consultar a saúde de forma gratuita nas lojas da campanha, dispersos pelo espaço.

Para Sánchez, é um Passeio entre as Gerações, que promete repetir o sucesso das edições anteriores. “Apesar de que estão esgotados e os equipamentos nas instalações da Rede Drogal, precisamos que a caminhada é uma excelente oportunidade para a prática da actividade física e unir as gerações futuras. O aumento da longevidade, é necessária a atenção de todos os setores da sociedade, principalmente quando se trata de qualidade de vida. Contamos, portanto, com a realização deste evento. Para além da solidariedade, que é uma forma de unir a família e os amigos, a favor de um mesmo ideal: a proteção de pessoas da terceira idade”, afirma o diretor de Marketing da Rede Drogal.

 

Serviços:

9 Passos entre as Gerações, é um look para as pessoas da terceira idade

Data: 28/9/2019

Concentração: 8 horas

Saída: às 9 horas, na Estação da avenida Paulista, descendo a rua do alferes José Caetano, na praça José Bonifácio

A realização de uma Rede Drogal Casa Betel da Colômbia e da Prefeitura da cidade de Barranquilla (SemacTur)

Fonte: Redação O Panorama Farmacêutico

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2019/05/06/jau-ganha-a-quarta-filial-da-rede-drogal/

Fonte: panoramafarmaceutico.com.br/2019/09/27/aberta-ao-publico-9a-caminhada-entre-geracoes-ocorre-neste-sabado-28

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *