Aplicação da Panvel, que garante benefícios para a hora que o consumidor

A rede de farmácias Panvel, espera-se aumentar a lealdade dos clientes, com o novo sistema de relações “, Assim Panvel”

O objetivo de estar ainda mais perto dos clientes, a Panvel, ele dá um importante passo em seu plano estratégico para o ano de 2019. Até o final deste mês, a rede de farmácias da lança, para o Bem da Panvel, a relação com o cliente. O programa é muito simples: os preços especiais dos medicamentos e produtos de higiene e beleza.

Mostra a evolução dos programas de Fidelização, uma iniciativa que tem como principal diferença com o benefício directo para a gente que compra, sem necessidade de acumular pontos, basta ter um Cadastro de pessoas físicas (CPF) já está registrado. Atualmente, a rede conta com mais de sete milhões de usuários registrados.

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Os benefícios que ocorrem através das promoções e ofertas exclusivas para o cliente, Bem na Panvel, com ofertas personalizadas de acordo com o perfil de compra dos clientes em todos os canais de vendas. O sistema reconhece o número da carteira de identidade registrada, o que gera um cupom de desconto personalizado dos descontos na loja, sempre que este o solicite, ou no momento da compra. O consumidor também pode beneficiar das vantagens que, através de códigos promocionais que são enviadas através de SMS, e-mail as notificações de uma Aplicação (app) Panvel, ou através da web www.panvel.com.

De acordo com o diretor executivo de desenvolvimento de mercado do Grupo Dimed, Fernando Galetto Barcelona, com o programa de fidelidade destaca-se por ser um programa a favor da democracia em detalhe. “O objetivo é valorizar o cliente, em função de seu compromisso com a marca, o que se traduz pela conclusão do programa de trabalho”.

O cliente como centro do negócio

O novo programa se põe de manifesto o cliente é a razão de seu negócio. A proposta é a de constituir um valor acrescentado para a relação, para que o consumidor se dê conta de todas as vantagens da disposição, se alinham em função de suas preferências e necessidades do cliente. “Com este programa de benefícios, queremos que os nossos clientes se sintam únicos. Assim, pois, o que gera as instalações da experiência com a marca, como recompensa a lealdade das pessoas”, afirma o diretor executivo de marketing do Grupo Dimed, Maria Eduarda Soccal Bastos Gigena.

Baseado no conceito de Omnichannel e se conecta aos diferentes serviços da marca, para o Bem da Panvel, ele foi trabalhar hoje (30/09) para todos os utilizadores registados na Panvel, seja digital ou de mais de 420 lojas localizadas na Zona Sul do País, em São Paulo, brasil. Mais informações sobre o novo sistema de relações que se podem obter através da página web www.panvel.com/bempanvel.

Foto: Panvel Fonte: Panvel

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