As tecnologias que alteram o consumo no comércio farmacêutico | Guia de medicamentos.

A principal mudança no consumo no comércio farmacêutico, produzida por tecnologia de automatização dos processos de compra. Em vez de ir para o estabelecimento, em que é possível enviar os itens que são necessários para o consumidor, antes que eu tivesse a necessidade de

As tecnologias que podem influenciar a forma de consumo e varejo responsabilidade. A principal transformação que, no curto prazo, talvez seja pela automatização dos processos de compra. É dizer, que em vez de ir a um estabelecimento e para a compra de medicamentos, é possível que, através de coleta de dados, é enviado para os itens que são necessários para o consumidor, antes de que a necessidade do momento.

Saber quantas das pessoas que precisam dos produtos, você pode otimizar o seu uso. Assim, portanto, para reduzir o tamanho físico das farmácias, a otimização da produção e, possivelmente, reduzir os preços dos medicamentos.

Veja Mais

O Mercado deInternet das Coisas de que irá revolucionar a indústria farmacêutica e deMercado,as Mudanças e as tendências que afetam o seu consumo no brasil e no mundo,Notícias deque a Divisão de varejo da Coty Brasil conta com uma nova diretora-geral do Comércio e Marketing

De acordo com o diretor de Digital Law of Attraction, de Fernando Cascardo, que a saúde é uma das prioridades dos consumidores. Desta forma, 75% da população que altera a dieta completa para o cuidado da saúde, 63 por cento da procura de perder peso, fazer exercício, e 80%, você seleciona ativamente os alimentos que ajudam a prevenir os problemas de saúde.

Dados como estes ajudam a indústria a crescer em diferentes domínios, tanto da tecnologia, os novos produtos, os equipamentos e as inovações da medicina e para o futuro. Desta forma, entre as plataformas mais conhecidas, encontram-se o histórico e a receita electrónica; os exames remotos; a automação da jornada em que o paciente; a agenda do médico e aplicações de bem-estar, entre outros.

Estas e muitas outras novidades que serão utilizados na Cimeira de Inovação em matéria de Saúde. No evento, realizado na Satisfação da Comunicação, em parceria com o Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos no Estado de São Paulo (Sindusfarma), será realizada em São Paulo, brasil (são paulo, brasil), no dia 08 de outubro de 2019.

No topo da Inovação em Saúde

Data: 08 de outubro de 2019 Horário: de 8: 30 às 18: 30 Local: Alameda Vicente Pinzon, 54 – Vila Olímpia, São Paulo – SP-brasil. Inscrições e mais informações: summitsaude.com.br

Leia também: a “start-ups” que promovem as mudanças no sector da saúde

News 2 1
Notícias 2 1

  • <a href="https://api.whatsapp.com/send?phone=5511988394553

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *