As vendas do grupo Sanofi em Portugal cresce 10,5% no terceiro trimestre

Os principais mercados de produtos da farmacêutica Sanofi, dos Estados Unidos e na Europa, ocorreu um forte retrocesso, mas que, em Portugal, o aumento foi de 10,5%

A farmacêutica francesa Sanofi informou nesta quinta-feira (31/10), que as vendas no Brasil aumentaram 10,5% no terceiro trimestre deste ano. Assim, o que fazia € 261 milhões de euros. A empresa, que não explica as causas de aumento de salário, mas destaca que o País entre em mercados emergentes.

A nível global, as vendas dos Laboratórios subiram 1,1% na mesma comparação, para r $ 9,5 milhões de euros. Nos Estados Unidos e na Europa, os principais mercados para a indústria farmacêutica, houve um forte recuo das vendas. O benefício que se retirou em 22%, no caso de € 1,77 milhões de dólares. A queda foi influenciada pela base de comparação entre os mais fortes. Além disso, no quarto trimestre do ano de 2018, a farmacêutica, que obteve uma média de ganhos por venda de seu negócio de medicamentos genéricos na união europeia, que não se repetiram neste ano.

Veja Mais

RAPCaladryl e agora, também, é um creme de proteção solardos Medicamentospara os Pacientes com retocolite ulcerativa têm uma nova opção para o tratamento deSaúde, em Novembro de cor azul: mitos e verdades sobre o câncer de próstata.

Após a publicação dos números e das ações de Sanofi, tiveram alta de 1,59%, cotada a r $ 83,63 na Bolsa de Paris, na França.

Foto: Shutterstock Fonte: Valor Econômico

  • <a href="https://api.whatsapp.com/send?phone=5511988394553

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *