Aspen Pharma aumenta a produção do Guia de medicamentos.

A farmacêutica Aspen Pharma, iniciou a produção de semissólidos, como parte da estratégia de expansão de suas linhas de produção

O Aspen Pharma, iniciou-se na fabricação de produtos de semissólidos no seu centro de produção na Serra (e / S). A iniciativa faz parte do projeto de transferência da planta, assim como a estratégia de expansão de suas linhas de produção.

Com a compra da linha e as características da AstraZeneca, tem surgido a necessidade de procurar um novo local para a fabricação dos medicamentos adquiridos. Neste processo, foram feitos investimentos na nossa fábrica em Portugal, a ampliação da linha produtiva para a fabricação de cremes e pomadas, além das linhas e dos sólidos e dos fluidos, que já estão estabelecidas”, disse o diretor de operações da Aspen Pharma Portugal, Angel Garcia.

Veja Mais

A saúde deCranberry: o que é, vantagens e benefícios, como o uso deNotícias deTakeda é uma empresa reconhecida no Índice Mundial de Sustentabilidade da Dow Jones, no ano de 2019dos Medicamentos, Como saber se a pílula do dia seguinte tem funcionado?

A produção de Xylocaína e Xyloproct que foi iniciado em julho desse mesmo ano e no primeiro ano fiscal em curso (até junho de 2020), espera-se que a produção de cerca de 450 mil dos tubos. “Esta ação faz parte de um plano estratégico para o desenvolvimento de uma fábrica no País de origem. Até 2022, prevê-se um investimento de quase Us$ 50 milhões”, diz Vanessa.

Nela se explica o que se espera um impacto positivo no curto prazo. “Tivemos o volume de vendas de Xyloproct e Xylocaina. Também houve uma melhora nas margens dos produtos que são produzidos na Serra, uma vez que os custos fixos que passaram a ser compartilhados por vários elementos. Além disso, o ganho importância no contexto global das unidades de Aspen Pharma.”

Vanessa também se observa que, no médio e longo prazo, na linha de semissólidos, abre-se a possibilidade de que outros medicamentos para a produção local, bem como exportá-los para outras subsidiárias do grupo.

O desenvolvimento de Aspen Pharma

A farmacêutica Aspen Pharma, já terminou o ano fiscal com um crescimento de 48%. Assim, por um total de Us$ 375,3 milhões de dólares, que é considerado o melhor resultado do ano, entre as 11 e as filiais do grupo em todo o mundo. Em 2015 a 2019, o Aspen Pharma Portugal, mais do que duplicou em tamanho, com um crescimento de 118%. “Esta iniciativa reflete o compromisso da companhia com o desenvolvimento da indústria farmacêutica. Além disso, como parte dos investimentos dos últimos resultados da empresa, que passa a ser considerada como uma unidade de negócio estratégica”, disse o diretor-geral da Aspen Pharma Portugal, Alexandre e França.

Foto: Shutterstock Fonte: UNIVERSAL

  • <a href="https://api.whatsapp.com/send?phone=5511988394553

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *