B. Braun começou a oferecer os produtos para os pacientes colorretais ” o Panorama Farmacêutico

A adoção de uma nova posição, a de B. Braun em Portugal, através da divisão de Aesculap, em colaboração com a OPM (Out Patient Mercado) e atenção hospitalar (HC), que participa pela primeira vez da 68° edição do Congresso internacional de Coloproctologia, que será realizada entre os dias 18 a 21 de setembro na cidade de Fortaleza, estado do Ceará.

No evento, a empresa deve informar a comunidade médica e as soluções que afetam a trajetória da clínica dos pacientes submetidos a cirurgia de cólon e reto, com os produtos e serviços que se concentram no pré e no pós-operatório de cirurgia. “A Cirurgia de cólon e reto tem sido uma das especialidades com maior índice de crescimento. Todos os dias são de adaptação a novas condições de laboratório, os procedimentos e os objetivos. Portanto, com a nova posição que nós temos a intenção de ampliar o reconhecimento da marca neste segmento, aproveitando a nossa ampla carteira de produtos”, explica Igor Perigo, gerente de produto da divisão de Aesculap.

A área de operação, da divisão de Aesculap apresentará duas novidades no mercado: “o primeiro é O de grampeador de corte de estrada de um só uso, UTILIZAM-GARCIA, dedicado a ressecções colorretais baixa, e o segundo é o da Endo-SPONGE®, é um método minimamente invasivo para o tratamento das perdas anastomóticos, na zona rectal baixa. Graças a ele, a depressão se havia feito, e com os poros abertos da esponja, que permitem a aspiração de que seja descarregada sobre todo o tecido que está em contato com a superfície da esponja”, explicou Rosário. Também no estande, o público poderá conhecer o sistema de Einstein Visão em 3D, concebido para ser um ponto de referência na visualização da cirurgia laparoscópica.

“Controle da desnutrição de pacientes em ambiente hospitalar, tornou-se um desafio cada vez mais comum para o pessoal de saúde. Acima de tudo, nos casos em que se cometem os idosos e os pacientes com um diagnóstico grave. A melhora do quadro clínico e da saúde dos pacientes, são o centro das preocupações da B. Braun. Neste congresso, nos apresentamos como uma alternativa para este tipo de atendimento no Nutricomp Economia de K e de Nutricomp Economia de K de Fibra, que tem como principal característica a de ser uma fórmula de Nutrição enteral e parenteral hipercalórica hiperproteica, com um alto conteúdo de ácidos graxos Ômega 3”, afirma Isabel Pérez, gerente da linha de produtos de Nutrição enteral e parenteral.

Os Pacientes na fase final da trajetória da clínica, também necessita de um equipamento médico de seu esforço no controle da dor, bem como, no seu caso, com o cuidado de feridas. “Na fase de pós-intervenção e os cuidados com que a dor é a chave. Vamos apresentar dois produtos: as bombas de infusão de elastoméricas Easypump®, que oferece aos médicos e às enfermeiras a opção de fornecer as quantidades padrão da medicação no paciente de forma contínua e precisa, seja no hospital ou em casa, e no Celsite Espinhal, o que lhe oferece o acesso da medula espinhal na administração dos tratamentos”, diz Maria Caires, gerente de produto da cadeia de Dor e sofrimento.

Buscando oferecer uma melhor qualidade de vida do paciente submetido à cirurgia para a construção de um estoma, OPM, levará a que o evento em que Celebrar”, o programa de atendimento gratuito e personalizado às pessoas que vivem com o de um estoma da B. Braun. Em funcionamento desde o ano de 2018, a iniciativa que está aliada com o médico, já que se complementa com o apoio necessário aos pacientes e a seus familiares, em um momento delicado, no pós-cirúrgico e a adaptação à vida de um estoma.

As visitas são realizadas por enfermeiros estomaterapeutas e que se realizam no hospital ou no domicílio do paciente. Os pacientes são orientados sobre a forma de vida, com um estoma, com os materiais necessários para a mesma espécie, e como ter acesso aos artigos através do Sistema Único de Saúde (SUS), de Saúde Suplementar e de outros meios de comunicação. Após a visita da enfermeira, que é acompanhado por um “call center”, pelo período de seis meses, através de quatro das conexões de controle.

“O Programa de Celebrar o dia da confiança que o paciente tem que voltar a tomar sua vida no estoma. O acordo de colaboração com o cirurgião é fundamental, por isso a confiança que surge desde o primeiro momento, sem margens, para que as queixas ou as crenças limitantes. Com a segurança de que, por mais de 40 anos de experiência mundial em produtos para o estomias, B. Braun, que se coloca à disposição de toda a comunidade médica, para compartilhar o cuidado deste paciente, com a excelência”, diz João Manuel, diretor de produto, a cargo da missão.

No call center, que funciona como um canal direto para o apoio no dia-a-dia. O paciente ou sua família podem ter acesso à mesma para qualquer consulta sobre o cuidado de informações de produtos, ou a outros temas relacionados. Os interessados em participar podem entrar em contato de segunda a sexta-feira, de 8: 30 às 17 horas no telefone 0800 022 7286, clique na opção 4.

Fonte: Redação O Panorama Farmacêutico

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2019/09/10/hempmeds-fecha-parceria-com-dr-cannabis-cannabis-inc/

Siga nosso Instagram: http://instagram.com/panoramafarmaceutico/

Fonte: panoramafarmaceutico.com.br/2019/09/23/b-braun-passa-a-oferecer-produtos-para-pacientes-colorretais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *