Biowell anuncia novo posicionamento da marca FDC Vitaminas | Panorama Farmacêutico – Imã de geladeira e Gráfica Mavicle-Promo

Após a compra da indústria da suplementação FDC Vitaminas, e com o objetivo de apresentar o novo posicionamento para os próximos cinco anos, a Biowell promoveu um Encontro Internacional de Negócios no último dia 20 de setembro, em São Paulo.

Participaram executivos das principais redes de farmácias do Brasil, além de Eugênio De Zagottis e Sergio Mena Barreto, respectivamente presidente do Conselho e presidente-executivo da Abrafarma. Entre os convidados internacionais que esteve Pedro Ferreira, diretor da Associação Nacional de Farmácias (ANF) de Portugal, que representa 97% do comércio farmacêutico local.

Francisco Lamy, diretor-geral da Biowell América, ressaltou os mais de 20 anos de luta junto à Anvisa para obter a regulação dos suplementos alimentares, realizada no passado dia 17 de julho. “Levamos à agência dentro da fábrica e detalhamos as legislações dos Estados Unidos, o Canadá e o Japão, para mostrar como o Brasil estava perdendo competitividade neste segmento”, lembra o executivo.

Segundo ele, com a regulação e a compra da marca FDC, fundada há mais de 70 anos e presente em mais de 80 países, a Biowell parte agora para expandir os negócios rumo à França, Itália, Argentina, Colômbia, África do sul, Moçambique, Tailândia e Oriente Médio, com o lançamento de novos produtos à base de vitaminas C e D.

A produção mundial de suplementos chegará a R$ 1 bilhão e vai crescer a uma taxa de 9,6% ao ano até 2024. O Brasil compartilha com o México a liderança entre os maiores mercados da América Latina.

Biowell anuncia novo posicionamento da marca FDC Vitaminas

1 De 9 imagem26 09 2018 17 09 55imagem26-09-2018-17-09-55Eugênio de Zagottis, presidente do Conselho da Abbrafarma, abriu o evento imagem26 09 2018 17 09 06imagem26-09-2018-17-09-06O Evento reuniu executivos das principais redes de farmácias do Brasil imagem26 09 2018 17 09 05imagem26-09-2018-17-09-05Francisco Lamy, diretor-geral da Biowell América; Mariangela Ikeda, da Poupafarma; e Modesto Araujo, a Drogaria Araujo imagem26 09 2018 17 09 17imagem26-09-2018-17-09-17Francisco Lamy. O ceo da Biowell; Michael Beardall, a ANS Suplements; Luciana; Eugênio de Zagottis, a Abrafarma e Alberto Serrentino imagem26 09 2018 17 09 25imagem26-09-2018-17-09-25Mariangela Ikeda, da Poupafarma; CazuoTakemori, Go; Rodrigo Campos, da Poupafarma; e Michele Amorim, a Poupafarma imagem26 09 2018 17 09 33imagem26-09-2018-17-09-33Priscila Dejuste, a Biowell; Cassyano Correr; a Abrafarma; Silvio Cordeiro e Pedro Dias imagem26 09 2018 17 09 41imagem26-09-2018-17-09-41Ricardo Cansado, a Drogal imagem26 09 2018 17 09 49imagem26-09-2018-17-09-49Sergio Mena Barreto, presidente executivo da Abrafarma, apresentou o trabalho da entidade imagem26 09 2018 17 09 57imagem26-09-2018-17-09-57Silvio Corrêa, da Coop; Carlos Lotti, a Biowell; e Eduardo Santos, da Pague Menos

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Fonte: panoramafarmaceutico.com.br/2018/09/26/biowell-anuncia-novo-posicionamento-de-marca-fdc-vitaminas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *