Cranberry: o que é, vantagens e benefícios, como o uso da Guia de medicamentos.

O mirtilo é uma fruta vermelha, também conhecida por seus benefícios na prevenção e no tratamento de infecções do trato urinário

A introdução de

O mirtilo está ganhando espaço e gera uma grande curiosidade nas pessoas. Sabe-Se que as mudanças na saúde pelo consumo da fruta que leva? Aqui, você vai perceber que os principais benefícios do mirtilo, e terá suas consultas. Entender o que é o mirtilo, te ajuda a perder peso, a tabela nutricional, contra-indicações, efeitos colaterais e seu uso na prevenção de doenças.

O que é o mirtilo?

O mirtilo é uma fruta pequena, redonda e vermelha, e com muitos benefícios. Também é uma chamada de arando, mirtilo vermelho, arando-vermelho, ou o mirtilo o mirtilo é o mais popular dos Estados Unidos, Canadá e Chile. O fruto é de uso comum em molhos, nas festas do Dia de Ação de Graças.

Veja Mais

Notícias deAspen Pharma aumenta a produção deNotícias, Takeda é uma empresa reconhecida no Índice Mundial de Sustentabilidade da Dow Jones, no ano de 2019dos Medicamentos, Como saber se a pílula do dia seguinte tem funcionado?

No Brasil, em que a fruta não é fácil de encontrar. Porém, costuma chegar ao seu destino, em forma de suco, e você economiza (em pó ou em cápsulas.

Isto se deve a que o mirtilo não se adapta bem ao clima da Argentina. Seu cultivo é baixa e que floresce uma vez por ano, e pode produzir até 100 anos de idade. A medida do possível, pode produzir até 30 mil quilos de fruta por ano.

O cranberry tem muitas vantagens. Os mais comuns são: a capacidade antioxidante e a luta contra as infecções do trato urinário.

Para que serve o mirtilo?

O cranberry tem uma série de funções, algumas das quais são um auxiliar na prevenção e no tratamento de infecções do trato urinário, já que ajuda a prevenir a aderência de bactérias no trato urinário, a prevenção e o tratamento de úlceras no estômago e na redução do mau colesterol, assim como na prevenção de doenças do coração e alguns tipos de câncer.

A fruta também pode ser usado para ajudar a proteger o cérebro contra o dano neurológico e a retardar o envelhecimento.

Quando o uso de cranberry?

A fruta deve ser consumida com cautela, e não mais além da recomendação de 100 gramas por dia. O mirtilo pode comer, mas também para o tratamento de infecções do trato urinário; ou para a melhoria do funcionamento dos intestinos, na prevenção do câncer, doenças da boca e da doença cardiovascular, melhora do sistema imunológico, ou para prevenir ou retardar o processo de envelhecimento da pele.

 

cranberry para que serve beneficios e como utilizar
cranberry para o que serve de modelo e de como usar

Os principais benefícios do mirtilo

O fruto é de uso comum para a busca de perder peso, bem como na prevenção e no tratamento de certas doenças, como as infecções do trato urinário, a proteção contra as bactérias e a retardar o envelhecimento precoce da pele.

Para perder peso

A fruta pode ajudar no processo de perda de peso. No entanto, o mirtilo, por si só, não é um milagre, no emagrecimento.

De fato, de acordo com um estudo apresentado no Congresso Cardiovascular Canadense, as pessoas com colesterol alto têm níveis de gorduras ruins no sangue se reduz. Portanto, as pessoas que também perderam peso.

Para ajudar na perda de peso, a ingestão de mirtilo, têm um estilo de vida mais saudável e praticar atividade física.

Para a prevenção das doenças

Na prevenção da doença, o mirtilo se põe de relevo a eficácia na prevenção de Infecções do Trato Urinário (ITUs), como a cistite (infecção bacteriana da bexiga ou do trato urinário inferior).

Existem pessoas que usam a fruta, e também para matar os germes, a aceleração da cicatrização de feridas da pele, aumentando o fluxo de urina e ajuda a controlar a febre. O consumo de mirtilo, ainda é comum entre os pacientes de síndrome de fadiga crônica, diabetes mellitus tipo 2, câncer, o escorbuto, a pleurisia, e de doenças cardiovasculares, devido ao seu alto teor de antioxidantes e com ela os presentes.

Além disso, o mirtilo também pode ser usado por pacientes com bexiga neurogênica (uma doença do sistema nervoso ou dos nervos que participam no controle da micção) e a incontinência urinária.

– Cranberry na prevenção de infecções

De acordo com o estudo, o mirtilo tem proantocianidinas, que são capazes de evitar a fixação da bactéria Helicobacter pylori (h. pylori) na mucosa do estômago. Desta forma, o que ajuda na prevenção de úlceras e da gastrite. Por outro lado, também existe evidência de que o mirtilo pode reduzir a colonização de bactérias periodontopatogênicas (que causam a placa bacteriana.

– A luta contra o envelhecimento prematuro

O cranberry contém grande quantidade de antioxidantes (moléculas capazes de retardar ou prevenir o envelhecimento) e a vitamina C). Portanto, também é o mais indicado para retardar o envelhecimento prematuro da pele.

Além disso, esta fruta possui uma grande concentração de fitonutrientes que se reduzem os problemas degenerativos, como a perda de memória e falta de coordenação. Os fitonutrientes que também ajudam a retardar o processo de envelhecimento da pele.

Assim, pois, o mirtilo protege as células dos danos causados pelos radicais livres, e os que deixam a pele com um aspecto maisa jovem.

– Para a limpeza do cólon

O mirtilo ajuda a liberar o fluxo de intestinal tem uma grande quantidade de fibras de madeira (0,1 g). Assim, uma vez que ajuda na prevenção dos episódios de prisão de ventre, e também no seu desenvolvimento. Fazer com que o intestino funcione de uma forma mais controlada. Portanto, evitar as doenças e problemas de saúde que afetam as paredes do cólon e câncer de reto.

Além disso, os polifenóis presentes no fruto e você pode interagir com o resto dos compostos bioativos e ajudar na proteção da microbiota intestinal. Desta forma, beneficiam-se das funções de ttps://www.ecycle.com.br/2740-antioxidantes, antioxidantes”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *