Em outubro de cor-de-Rosa Nissei iluminação especial e uma campanha de arrecadação de

Na rede, Nissei, tem uma campanha de conscientização entre plataformas para o câncer de mama, e com as orientações das redes sociais e nas lojas, além de uma iluminação especial

A Rede de farmácias Nissei , com várias campanhas que neste mês de conscientização para a de Outubro de cor-de-Rosa. Desta forma, nas lojas da marca, durante o período de tempo, estão iluminados com a cor do tema da data estabelecida para consciencializar sobre a importância do cuidado das mamas. Além disso, o tema é visível nas redes sociais. Depois de tudo, é o tumor que mais mata mulheres e meninas em todo o mundo.

“Nesta campanha servirá, também, como uma forma de arrecadar dinheiro para a construção da Erastinho. Vai ser o primeiro hospital da oncopediátrico do rio Paraná”, disse o diretor executivo da Nissei, Alexandre Maeoka. “Por isso, nós vamos vender uma pulseira solidária, por Us$ 4,90, através de mensagens de alerta do câncer de mama”.

Veja Mais

Notíciasde Outubro de Rosa da Novartis por ação para os pacientes com câncer de mama avançado que se marcam no mês,as Notícias dePagar Menos, eleva-se um faturamento de R$ 1,7 mil milhões no segundo trimestre deNotícias da<a href="https://guiadafarmacia.com.br/johnson-johnson-nomeia-ex-bayer-como-novo-cio/" title="Veja Johnson

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *