Em primeiro plano se realiza hoje em dia mais de uma versão do Outlook, no ano de 2019

Evento de encerramento para a indústria farmacêutica, que contou com mais de 600 participantes

O dia de hoje (15), a companhia Close-Up, que se realizou no Outlook, no ano de 2019, que é considerado um grande encontro da indústria farmacêutica. Realizado no hotel Grand Hyatt São Paulo, brasil, o evento contou com a presença de mais de 600 participantes, entre os clientes e parceiros de varejo e distribuição.

O objetivo era o de trazer as novidades sobre as tendências da tecnologia a ser aplicado no mercado farma, juntamente com uma visão mais integrada, no âmbito dos mercados de vista institucional, o consumo e a prescrição, somam-se as projeções para o ano 2020. Temas como a inteligência artificial aplicados aos negócios e da indústria farmacêutica; e, em âmbito internacional, a investigação clínica que também tomaram parte nas discussões.

Veja Mais

Notíciaso 4°Fórum de Abradilan aprofunda as discussões sobre a gestão entre os parceirosda Saúde, Quase 40 por cento das mulheres e crianças que sofrem de constipação intestinal paraa Saúdee o Especialista da Natulab contém dicas sobre as vitaminas

No Outlook, no ano de 2019, que contou com os maiores nomes da indústria, como o conselheiro de Consultoria, ou seja, Realmente Engel; o diretor da unidade de negócios de CRM de Close-Up, Um Carvalho de Minnesota; o vice-presidente do grupo LATAM airlines, a em Primeiro plano Internacional, o apóstolo Paulo Pacheco; título da conta do diretor de A Healthscience, Até Dorighelo da cidade de Nantes, e o diretor da clínica de operações da Healthscience, mas não Velho.

Foto: Alexandre Machado

Confira os destaques da Cimeira de Inovação em Saúde, no ano de 2019

 

  • <a href="https://api.whatsapp.com/send?phone=5511988394553

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *