EMS se abraça com o cor-de-rosa, para aumentar a conscientização sobre a prevenção do câncer de mama

Durante todo o mês de outubro, pelo sexto ano consecutivo, o farmacêutico irá realizar as ações com os públicos internos e externos, dentro da Campanha Outubro Rosa

O laboratório farmacêutico da EMS , participa pelo sexto ano consecutivo, a campanha Outubro Rosa”, em apoio à tomada de consciência sobre o câncer de mama. Desde terça-feira (01/10), a fachada é de quatro mil milhões de m2 da empresa, em Hortolândia, são paulo, brasil), mudou a iluminação é uma das atividades da campanha “O mês de Outubro estará de cor-de-Rosa. Sair da Rosa, o de Outubro, também. EMS: a saúde que você merece aquele toque”. Além de despertar a atenção sobre a importância do diagnóstico precoce da doença, com o objetivo da iniciativa é dar a conhecer ao público interno e externo de informações relevantes sobre o mundo. Depois de tudo, o câncer de mama, deve-se apresentar a cerca de 60 mil novos casos em Portugal no ano de 2019, de acordo com o Instituto Nacional do Câncer (Inca).

Reforçando o seu compromisso com a promoção da saúde e o bem-estar, a farmacêutica investe, por exemplo, em cartazes espalhados pela unidade no interior do estado de São Paulo, brasil, bem como a produção de folhetos com informações sobre a prevenção de fornecer os mais de cinco mil funcionários. A campanha em meios digitais, com a assinatura de e-mail, no fundo da tela e as intervenções com o público externo, como um banner no seu site web e dos conteúdos da importância dos canais de escritórios da empresa no Facebook e no Instagram, também estão entre as ações de comunicação.

Veja Mais

Notícias emLinha de Alimentos que muda de cor à ação particular de Outubro de Rosa noMercado deVarejo, farmacêutico, tem se destacado no Móvel no ano de 2019, o Mercado deVarejo Farma, da ESPM, aborda as estratégias de fixação de preços no comércio e na indústria farmacêutica

O câncer de mama

De acordo com o Inca, em todo o mundo, a percentagem dos novos episódios, de que o câncer de mama é de 25% ao ano, na Espanha, esse índice é de 29%. Além disso, cerca de quatro em cada cinco novos casos da doença ocorrem após os 50 anos de idade. Nestes casos, o caráter genético/joão cifra representa apenas entre 5% e 10% do total dos episódios da série. A adopção de estilos de vida saudáveis, pode ser utilizada como uma forma de prevenção de cerca de 30% dos casos pode evitar dessa forma.

Não obstante, para a prevenção da doença, o EMS é um dos colaboradores do Hospital Ilumina-se para a Prevenção e o Diagnóstico Precoce do Câncer, que abriu suas portas em maio deste ano, no Brasil (são paulo, brasil). Com foco na promoção, a prevenção e a redução ao mínimo as conseqüências do diagnóstico das condições oncológicas, a instituição conta com quatro asas projetadas para fornecer a assistência médica relacionada com o câncer de mama, colo de útero, pele e boca. Desde o ano de 2015, a empresa é uma das patrocinadoras do Hospital do Amor ” (ex-Hospital do Câncer de Barretos). O hospital é um centro de referência nacional no tratamento do câncer, incluindo a área de pediatria oncológica, com a presença de 100% dos pacientes da rede pública (sistema único de saúde).

Além disso, a empresa conta com um longo histórico de apoio a projetos do Centro Infantil Boldrini, em Campinas (SP). O projeto se trata de meninos, meninas e adolescentes com câncer e doenças do sangue, o Hospital, o Pequeno Príncipe, que é exclusivamente infantil, destinado ao tratamento do cancro, que se encontra na cidade de Curitiba (paraná, brasil), e o Grupo de Apoio a adolescentes e Crianças com Câncer (GRAAC), em São Paulo, brasil (são paulo, brasil).

Foto: EMS Fonte: EMS

  • <a href="https://api.whatsapp.com/send?phone=5511988394553

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *