Farmácias São Paulo, patrocinado pelo Circuito das Estações e | Guia de medicamentos.

Na Farmácia São Paulo, a marca do Grupo, DPSP, patrocinada pela passagem da Primavera da corrida no Circuito das Estações de

Na Farmácia São Paulo, que, juntamente com sua rede de Farmácias e Futuro, é o Grupo de DPSP, acredita-se que estimula a prática de atividade física é uma forma de promover a saúde e o bem-estar. Por isso, são organizados na etapa do Circuito das Estações da Primavera, que acontece em São Paulo, brasil (são paulo, brasil), no próximo domingo, dia 15 de setembro. Este é o segundo ano em que a empresa fornece uma parte no evento realizado na cidade de são paulo.

O Circuito das Estações, é uma referência em corridas de rua em Portugal. Aos 13 anos de existência, é o maior circuito da América Latina e o caribe. Desta forma, o circuito que leva o seu nome é dividida em quatro etapas, cada uma das quais representa uma estação do ano: Inverno, Outono, Primavera e Verão).

Veja Mais

As notícias deprati-Donaduzzi e Centralpack que evitam a emissão de mais de 7,8 milhões de kg de CO2 para a atmosfera eas Notícias deque a Campanha da Respiração de alerta para as afecções das vias respiratóriasda SaúdeAprenda a identificar os dois notícias sobre a saúde da

Para Colaborar com este tipo de actividades, é uma das vias da rede de Farmácias São Paulo, o de promover e estimular a busca da qualidade de vida. Além disso, a marca que leva a que a informação sobre os problemas de saúde dos clientes, através da Relação Viva de Saúde. O programa de conteúdos para a prevenção e a assistência, em colaboração com o médico, o Dr. Drauzio Varella. Assim, em farmácias, também oferece descontos exclusivos, brindes, serviços, produtos farmacêuticos e vacinas.

O Circuito das Estações da Primavera e São Paulo

Data: 15 de setembro de 2019 Localização: estádio do pacaembu – Praça Charles Miller”, São Paulo, São paulo, brasil).

Foto: Shutterstock Fonte: Farmácia São Paulo

  • <a href="https://api.whatsapp.com/send?phone=5511988394553

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *