Ímã de Geladeira Mais Barato para Revendas de Gás e Drogarias

Ímã de Geladeira Mais Barato para Revendas de Gás e Drogarias

Ímã de Geladeira Dicas para vender mais

Adequação do mix de produtos de conhecimento e aceitação de críticas fazem parte das diretrizes que podem acelerar suas vendas, mesmo no início do ano

Adequação do mix de produtos de conhecimento e aceitação de críticas fazem parte das diretrizes que podem acelerar suas vendas, mesmo no início do ano

O gestor que está sempre em busca do aprimoramento de sua empresa tem mais chances de satisfazer seus clientes e, consequentemente, vender mais. Além do bom serviço, existem outros recursos que prometem e pode fazer toda a diferença no seu negócio. Aproveite a chegada de um novo ano para colocar em prática as doze dicas a seguir, que vão desde as qualidades de um bom vencedor, até a conclusão do processo de compra.

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CONFIRA 6 DICAS PARA AUMENTAR AS VENDAS DA SUA FARMÁCIA.

Vender mais pode ser um grande desafio quando sua empresa não possui folga no caixa para fazer promoções ou oferecer descontos. Nas farmácias, em especial, a tentativa de “empurrar” mais medicamentos para um cliente pode gerar grandes dilemas éticos, o que é mais um obstáculo para os farmacêuticos.

Mesmo com tantas dificuldades, os empreendedores do setor podem e devem aproveitar estratégias de marketing para fazer o faturamento decolar.

1- Ofereça variedade
Quando um cliente chega à sua loja e não encontra um produto, significa que a farmácia perdeu uma grande oportunidade de venda.

Por isso, tenha sempre uma boa variedade de marcas expostas, adequando-se às variações da demanda e do publico da sua região. Além disso, quando ouvir um cliente falando sobre um produto que você não conhece, pesquise e faça o que for necessário para começar a oferecer o item caso tenha uma possibilidade de demanda por ele.

2- Exponha com eficiência
Ainda que o espaço na farmácia seja pequeno, é preciso se organizar para deixar os produtos bem divididos por departamentos, facilitando o processo de seleção pelos clientes.

Lembre-se de expor em maiores quantidades aqueles produtos que saem mais, pois as chances que outras pessoas também optem por eles são maiores. Além disso, utilize locais estratégicos como o caixa para dar vazão a itens de baixo valor.

3- Invista em divulgação
Divulgar os produtos e serviços oferecidos pela farmácia é fundamental para que as pessoas conheçam seu negócio. Avalie a utilização de ímã de geladeira, panfletos, displays, encartes, Cartazes que tenham impacto sobre a população da sua região, não somente para tentar vender, mas também para oferecer dicas de saúde e se tornar referência no tema.

A utilização do ímã de geladeira aumentará consideravelmente as suas entregas, forma mais fácil de aumentar as vendas, pois com a entrega em domicílio através do ímã de geladeira o resultado é garantido.

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4- Busque a fidelização
Você sabia que, muitas vezes, o investimento necessário para que um cliente volte a comprar na sua loja é bem menor do que aquele para conquistar novos?

Para se aproveitar disso, desenvolva programas de fidelidade para recompensar os consumidores frequentes, seja oferecendo descontos, promoções, cartões de pontuação, entre outros.

5- Acione parceiros
Outra excelente forma de turbinar as vendas da sua farmácia é contratar um representante comercial. O profissional poderá visitar médicos e profissionais de saúde para tornar seu estabelecimento mais conhecido e, consequentemente, aumentar o fluxo de clientes na loja.

Lembre-se que os representantes comerciais devem receber comissões sobre as vendas para que se sintam estimulados a fazer mais contatos e a melhorar os resultados da sua farmácia.

6- Aposte em aconselhamento e acompanhamento
As farmácias vendem produtos que estão presentes também nas gôndolas dos supermercados, barras de cereais, shampoos, entre outros. Para aumentar as vendas desse tipo de item, aproveite a vantagem competitiva de ter o farmacêutico em seu estabelecimento: ele é um profissional que pode aconselhar e acompanhar os clientes durante a compra, o que não ocorre em outros tipos de negócio. Além desses produtos vendidos normalmente em supermercados, as farmácias podem se aproveitar da influência do farmacêutico para vender também mercadorias diferenciadas e menos comuns no mercado.

Mesmo seguindo todas essas dicas, lembre-se que o bom atendimento ainda é uma das melhores formas de aumentar as vendas. Um cliente bem recebido e orientado irá não somente se sentir mais propenso a comprar, como até mesmo a voltar caso não encontre um item naquele momento.

Ímã de Geladeira Revenda de Gás – Ímã de Geladeira Drogaria

Ímã de Geladeira Revenda de Gás – Ímã de Geladeira Drogaria

Ímã de geladeira hoje é considerado a melhor forma de divulgar o seu delivery, quando bem trabalhado o resultado é garantido.

A maior empresa do Brasil fabricante de ímãs de geladeira, a Gráfica Mavicle-Promo, trabalha com foco diferenciado, focada em gerar resultado para o cliente, pois sempre acreditou que gerando resultado para o cliente, comprovando este resultado, tem resultado junto, desta forma a Gráfica Mavicle-Promo vem crescendo e fazendo com que os seus clientes cresçam.

Porém o resultado não vem sozinho, o ímã de geladeira é a melhor forma de trazer resultado, porém é necessário ter uma estratégia definida, definir área de atuação, área de distribuição e colocar o produto na rua de forma eficaz.

Estamos fazendo uma pesquisa na qual temos tido um feedback bem positivo dos nossos clientes, detalhando o resultado que estão conseguindo, clientes que no primeiro mês aumentaram as vendas em 20 a 40%, clientes que dobraram as vendas em pouquissimo tempo.

Como também já tivemos clientes que não tiveram resultado algum, fomos verificar o motivo e infelizmente descobrimos que os seus ímãs estavam no estoque da sua loja, e ele achando que o material tinha sido distribuído, por este motivo é extremamente necessário que o cliente acompanhe a distribuição do material.

Assista a este vídeo sobre a pesquisa.

Concorra a 10.000 ímãs todo mês participando da pesquisa.

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Saiba como distribuir o seu material.

Coloque o seu amigo para trabalhar para você.

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