Membro da Cryopraxis, Eduardo Cruz, o debate sobre a promoção dos produtos de terapias avançadas no país ” o Panorama Farmacêutico

Em uma conferência realizada durante o 19 ° Congresso nacional de Ginecologia Endócrina e da Reprodução Humana”, organizado pela Associação de Ginecologia e Obstetrícia do Rio de Janeiro, brasil, o diretor-geral da Cryopraxis, Eduardo da Cruz, destacou a importância da Medicina Regenerativa e da promoção dos Produtos de Terapia Avançada, os recém-estabelecidos pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), como de produtos biológicos obtidos através de células e tecidos humanos e, submetidos a um processo de fabricação. Não foi até o ano passado, o setor movimentou mais de us$ 8 milhões de dólares, e que já é uma realidade em todo o mundo, pelo menos, duas décadas.

 

De acordo com Eduardo da Cruz, uma das principais complicações da doença de Parkinson é mais, quando o paciente não apresenta uma resposta para os regimes medicamentosos. É uma alternativa nestes casos é o uso de “fichas” que se voltam para o controle das fibras nervosas no cérebro e que podem aliviar os sintomas ao longo do tempo. O estudo, publicado na revista American Journal of Clinical and Experimental da Imunologia demonstrou que o resultado da aplicação da fórmula de células estaminais do cordão umbilical, em 30 pacientes, no âmbito da Atrofia de Múltiplos Sistemas. Os resultados obtidos são bastante encorajadores.

 

A terapia conhecida como a CAR-T-Cells, aprovada pela FDA no ano de 2017, trouxe um sem-fim de possibilidades para os tratamentos de câncer. A linha de telefones celulares contra os objectivos específicos que integram os laboratórios de CAR-T, que atacam células tumorais. De acordo com o comitê executivo da Cryopraxis, o custo por pessoa é tratada chega a Us$ 475 milhões de doentes de Leucemia Aguda Aguda (LLA), Refratária.

 

Eduardo da Cruz, director-geral da Cryopraxis, explicou, além disso, que o CAR-T pode ser obtida a partir dos linfócitos T e as mulheres, no entanto, estudos recentes têm demonstrado que as células T maduras podem ser substituídas por células T do sangue de cordão umbilical com as vantagens de: “As células T maduras, alterado pelo CARRO, frequentemente, que se dividem rapidamente em células efetoras na curta vida que têm atividade anti-tumoral limitada “in vivo”. Os autores afirmam que as células-tronco do cordão umbilical alterada pela CAR, proporcionar uma fonte sustentável de células de CAR-T com a mediação da atividade antitumoral longo do tempo. As células CD34 , derivadas do sangue do cordão umbilical de óleo com o CENTRO foram modificadas geneticamente para expressar o antígeno de CD19 dirigido a CAR CAR19) é expressa em neoplasias de células B.

 

Cryopraxis é membro da American Association of Blood Banks é uma das maiores bancos de armazenamento de células estaminais do sangue do cordão umbilical e da placenta no país.

Fonte: EXAME

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2019/09/25/efeito-benfico-do-ltio-observado-em-idosos-com-alzheimer-comea-a-ser-desvendado/

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/

Fonte: panoramafarmaceutico.com.br/2019/09/27/socio-da-cryopraxis-eduardo-cruz-debate-o-avanco-dos-produtos-de-terapia-avancada-no-pais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *