Na Linha de Alimentos que muda de cor à ação particular de Outubro de cor-de-Rosa

No mês de luta contra o câncer de mama, na Linha de Alimentos que se une à campanha ” Pense Rosa, na prevenção do câncer de mama

Durante o primeiro fim de semana de outubro, nas redes sociais, na Linha dos Alimentos são as manchas de cor-de-rosa. Isso é parte de uma estratégia para promover o debate e a realização da prevenção do câncer de mama. Este é o quinto ano em que a marca se une à Organização Não Governamental (ONG), Orientavida, que conta com a campanha “Pense Rosa”. Assim, com o objetivo de sensibilizar as mulheres sobre a importância da mamografia para o diagnóstico precoce da doença e, portanto, pode alcançar até 95% de chances de cura, quando é detectado anteriormente.

Como uma forma de apoio para que os consumidores possam, de novo, para encontrar nas gôndolas dos já tradicionais de gotas líquidas dos produtos da Linha de Alimentos. Entre eles, o adoçante Sucralose e Estévia 100%, com as tampas de garrafas de cor-de-rosa, e que as versões em pó, e os envelopes especiais para a data. A ideia da marca é o da compra de produtos que o consumidor possa contribuir para a campanha “Pense Rosa”.

Veja Mais

As notícias deEMS se abraça com o cor-de-rosa, para aumentar a conscientização sobre a prevenção do câncer de mama,o Mercado deVarejo farmacêutico, tem se destacado no Móvel no ano de 2019, o Mercado deVarejo Farma, da ESPM, aborda as estratégias de fixação de preços no comércio e na indústria farmacêutica

“Na Linha de alimentação, a comunicação, a cor de uma rosa no mês de outubro, é da maior importância. A empresa nasceu para promover o bem-estar e a seguinte, a fim de que a longevidade e o cuidado da metade dos produtos mais saudáveis e mais seguros, mas sem deixar o sabor de lado. Para nós, a vida é agradável. Nos alinhamos com os objetivos da organização não-governamental Orientavida e vamos usar toda a força que temos para informar e estimular a que temos como característica da identidade, a saúde, a segurança e o sabor. Assim, a abertura deste espaço, que é o dever de uma das marcas que promovem a qualidade de vida”, explica a diretora de marketing da Linha de Alimentos, Ricardo Cravo.

Outras ações da campanha

Desta forma, serão realizadas ações com a população com mais de 260 mil amostras de açúcar, que, além dos envelopes de Stevia 100% e a Sucralose, contam com um material de referência sobre o mundo. As ativações se realizam por todo o país, em locais de grande movimento de pessoas, através da ONG Orientavida, em colaboração com a Linha de Alimentos.

Foto: Linha De Alimentos Fonte De Referência Dos Alimentos

  • <a href="https://api.whatsapp.com/send?phone=5511988394553

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *