Nova aplicação da Panvel, que garante benefícios para a hora que o consumidor ” o Panorama Farmacêutico

O objetivo de estar ainda mais perto dos clientes, a Panvel, ele dá um importante passo em seu plano estratégico para o ano de 2019. Até o final deste mês, a rede de farmácias da lança, para o Bem da Panvel, o programa de relações com os clientes, garantindo os preços especiais dos medicamentos e produtos de higiene e beleza. Mostra a evolução dos programas de Fidelização, uma iniciativa que tem como principal diferença com o benefício directo para a gente que compra, sem necessidade de acumular pontos, basta ter o número da carteira de identidade registrado. Atualmente, a rede conta com mais de 7 milhões de usuários registrados.

Os benefícios que ocorrem através das promoções e ofertas exclusivas para o cliente, Bem na Panvel, com ofertas personalizadas de acordo com o perfil de compra dos clientes em todos os canais de vendas. O sistema reconhece o número da carteira de identidade registrada, o que gera um cupom de desconto personalizado dos descontos na loja, sempre que este o solicite, ou no momento da compra. O consumidor também pode beneficiar das vantagens que, através de códigos promocionais que são enviadas através de SMS, e-mail as notificações de app na Panvel, ou através da web www.panvel.com. De acordo com o diretor executivo de Desenvolvimento de Mercado do Grupo Dimed, Fernando Galetto Barcelona, para o Bem da Panvel, destaca-se por ser um programa a favor da democracia em detalhe. “O objetivo é valorizar o cliente, em função de seu compromisso com a marca, o que se traduz, pelo lema de que Quanto mais tempo você é Panvel, além da Panvel, está bem”.

O novo programa se põe de manifesto o cliente é a razão de seu negócio. A proposta é a de constituir um valor acrescentado para a relação, para que o consumidor se dê conta de todas as vantagens da disposição, se alinham em função de suas preferências e necessidades do cliente. “A Panvel, queremos que os nossos clientes se sintam únicos, que geram as instalações da experiência com a marca, como recompensa a lealdade das pessoas”, afirma o Diretor Executivo de Marketing do Grupo Dimed, Maria Eduarda Soccal Bastos Gigena.

Baseado no conceito de Omnichannel e se conecta aos diferentes serviços da marca, para o Bem da Panvel, começa a funcionar a partir do próximo dia 30 de setembro para todos os usuários cadastrados no Panvel, seja digital ou de mais de 420 lojas localizadas na Zona Sul de São Paulo. Mais informações sobre o novo sistema de relações que se podem obter através da página web www.panvel.com/bempanvel.

Fonte: Redação O Panorama Farmacêutico

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2019/09/27/vult-traz-consumidoras-para-o-desenvolvimento-de-produtos/

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/

Fonte: panoramafarmaceutico.com.br/2019/10/01/novo-programa-bem-panvel-garante-beneficios-na-hora-para-o-consumidor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *