O cenário tem por objetivo entregar os medicamentos com aviões não tripulados dos estados UNIDOS em outubro

A Walgreens, FedEx, o Cenário, os que planejam entregar os medicamentos com aviões não tripulados em um vilarejo de Ohio, Virgínia, nos Estados Unidos, em outubro deste ano

Uma das maiores redes de farmácias dos Estados Unidos da américa (EUA) e o gigante dos serviços de transporte que se estão unindo suas forças em uma parceria com a Asa, e a do Alfabeto. Juntos, iniciam-se as primeiras entregas de aviões não tripulados, em outubro do mesmo ano.

A Walgreens, FedEx, e no Palco, um dos braços do Google, que foi o primeiro operador de aviões não tripulados dos estados UNIDOS em obter uma certificação parcial da companhia aérea, se vão realizar as entregas em uma pequena cidade de Ohio, Virgínia, disseram as empresas em comunicado ontem (19/08).

Veja Mais

Notícias dePoupafarma completa 12 anos de idade, com a expansão e o foco no consumidor noMercado deFebrafar cresceu mais do que o dobro do que no resto do mercado,o Mercadoe os Desafios da inovação no setor farmacêutico brasileiro

Para as empresas que desejam ir além das declarações de saída a pequena escala em que se produziram, até agora, nos estados UNIDOS. Estas demonstrações são produzidos, geralmente, em ambientes controlados, e em curtas distâncias, me disseram.

“O Cenário passou os últimos sete anos, o desenvolvimento de um avião não tripulado de entrega , e o sistema de navegação para este fim”, disse o presidente da companhia, James Ryan (Objetivos, em um comunicado de imprensa. “A entrega será feita em pequenos pacotes diretamente para as casas, o ar em questão de minutos, e colocaremos a sua disposição uma vasta gama de medicamentos, alimentos e outros produtos para os clientes. Assim, demonstraremos o que é de esperar que se trate de uma entrega na zona mais segura, mais rápida e mais limpa, e no futuro”.

O futuro da administração de medicamentos por aviões não tripulados

O anúncio mostra a rápida maturação da indústria de aviões não tripulados. Ao mesmo tempo, os gigantes da indústria, e se apressam a encontrar o seu lugar no qual se pode vir a se tornar uma tecnologia de fabricação. No entanto, o governo dos estados UNIDOS não foi estabelecido um quadro regulamentar ou dos padrões formais de segurança das operações dos aviões mais pequenos, e com o voo a baixa altura. Desta forma, essas demonstrações, que continuam a ser levadas a cabo com as isenções das normas vigentes.

O Cenário se realizou mostras anteriores de que o serviço funcione, como a entrega de uma paleta de um menino, na área durante o ano passado. No entanto, o projeto a Walgreens e a FedEx express é projetado para enviar os produtos reais dos clientes, e em uma escala muito maior.

Foto: Shutterstock Fonte: Bloomberg

  • <a href="https://api.whatsapp.com/send?phone=5511988394553

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *