O EMS é a empresa mais premiada da Lupa de Ouro o ano de 2019

O sme foi conquistado o troféu de primeiro lugar nas quatro categorias. O Prêmio Lupa de Ouro, é um dos mais tradicionais do marketing farmacêutico brasileiro

O laboratório farmacêutico EMS, que recebeu o troféu de primeiro lugar na Lupa de Ouro dos cinco prêmios da academia, e é que a empresa conta com o maior número de vitórias na entrega dos prêmios. No evento, que reconhece as melhores campanhas de marketing da indústria farmacêutica no País, teve lugar no Salão de São Paulo, na cidade de são paulo, brasil. O prêmio, que contou com a presença de mais de 800 representantes das principais empresas do setor.

Portanto, os aspectos mais destacados da EMS e ficaram com o Lacday, a categoria dos Medicamentos Isentos de Prescrição”, e com um máximo de quatro produtos na categoria de medicamentos com Prescrição (MIP): Esogastro IBP (“o Trato Alimentar e Metabolismo”); Neutrofer (“Maduro o Aparelho Digestivo com o público”); Risedross (“Maduros no Sistema Músculo-Esquelético) e da Daforin (“Maduro o Sistema Nervoso Central).

Veja Mais

NotíciasDrogasil, que vai até o Amazonas, com a criação de dois postos noMercado deRaia Drogasil, fala sobre as projeções para o ano 2020Medicamentos noantigo egito e aprovação de um novo medicamento para a DPOC em Portugal

Além disso, em laboratório, que ganhou o segundo lugar com o medicamento Somalgin Cardio na categoria de Adultos e Cardiovasculares”, Deposteron e as “Barragens do Sistema Urinário, os Hormônios Sexuais, tanto da prescrição. Entre os finalistas, no mesmo setor, conseguiu a terceira posição no Fixare (“o Trato Alimentar e Metabolismo”); Toragesic (“Maduros no Sistema Músculo-Esquelético) e da Família Brasart (“Cardio”).

O vice-presidente Institucional da EMS, o Almirante Sánchez, que esse reconhecimento reforça o talento dos empregados, o compromisso da empresa para manter-se na vanguarda da indústria. “Estamos continuamente investindo em infra-estrutura, a ciência, a investigação e o desenvolvimento. Desta forma, para que possam manter-se na liderança do mercado e seguir conseguindo bons resultados, coroados pelos prêmios tão importantes como o da Lupa de Ouro”, disse. “Este é um reconhecimento do trabalho que fazemos em nome da promoção da saúde, bem como a ampliação do acesso das pessoas aos medicamentos inovadores, eficazes e seguros”, disse Sánchez.

Por favor, leia também: a 43ª edição do Prêmio Lupa de Ouro o ano de 2019 tem lugar em São Paulo

Foto: Sindusfarma Fonte: EMS

  • <a href="https://api.whatsapp.com/send?phone=5511988394553

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *