O fórum abordará os 25 anos de idade, de Atendimento Domiciliar e em Espanha”, o Panorama Farmacêutico

Empresa pioneira no setor de casa, que reunirá profissionais da área de saúde, para chegar a um acordo por 25 anos na atenção e no domicílio, no peru. Neste ano, a 6ª edição do Fórum de Início do Médico será realizado na Casa de Traffô, em São Paulo, brasil, no dia 3 de outubro deste ano.

Nesta edição, o tema principal será a de que o progresso da Atenção Domiciliária em Portugal nos últimos 25 anos. “No mercado, por isso que hoje em dia conta com quase 700 empresas, amadureceu e tornou-se profissional, de forma significativa, para a criação ou adaptação dos equipamentos e o meio ambiente em casa, a formação de profissionais de diferentes áreas, a definição dos contratos de cobertura, a criação dos serviços de emergência, bem como o desenvolvimento de protocolos de atendimento e tecnologia”, disse o diretor executivo da casa do Médico, o Dr. Claudio Flauzino.

 

Com uma programação intensa, e que foi elaborada pelo Fórum de Início de Doutor, com a participação dos diferentes nomes no campo da saúde. O sócio-diretor da casa do Médico, o Dr. Ari Bolonhezi, que abrirá o evento, que fala sobre os 25 anos de idade, de Atendimento Domiciliar em Portugal” e, em seguida, Luciano Rodrigues de Oliveira, da LRO Consultoria, explica que “o progresso na Atenção e no Domicílio como na participação do Hospital, às 15 horas, a Dra Erika Escapar da Saúde na américa do Sul, abordará o tema da “telemedicina: oportunidades para o uso e o cuidado integrado”; um ano depois, Fabricio Campolina, da Johnson

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *