O Grupo DPSP lança uma marca de proteção contra o sol

A linha completa de proteção contra o sol, com o que a marca Sempre Cuidado, sairá à venda nas redes de Farmácias e Pacheco, e a Farmácia São Paulo, às nove produtos, entre os protetores para o rosto, o corpo e as crianças, e com o creme e o gel pós sol

O Sempre o Cuidado de que a marca própria do Grupo, DPSP formado pelas redes de Farmácias e Pacheco, e a Farmácia São Paulo, depois de submeter seus artigos para o cuidado essencial, e diariamente, seja para trazer ainda mais a proteção da vida cotidiana das pessoas. E pensando na prevenção de danos causados pela exposição excessiva aos raios solares (UVA/UVB), que acaba de lançar produtos exclusivos para o cuidado do sol. Uma gama composta por protetores para o rosto, o corpo e as crianças, além de um creme e um gel pós-sol. Na linha, já que se podem encontrar em lojas de e-commerce das marcas com as quais, a partir de Us$ 24,90.

A criação de uma nova linha faz parte de um movimento estratégico para o Grupo, DPSP de investimento em posicionamento de marcas exclusivas. Assim, com o fim de oferecer cada vez mais e mais os elementos que contribuem para a saúde e o bem-estar da população. Na linha de Solar, tem Sempre o Cuidado de a qualidade dos produtos líderes no mercado, com uma das melhores fórmulas e a tecnologia, a um preço mais que razoável para atender às necessidades específicas dos consumidores das mesmas.

Veja Mais

As notícias deprati-Donaduzzi abre as inscrições para um total de 120 lugares de um jovem aprendizde Medicamentos dea União Química de abril, com a produção de proteínas plasmáticas eas Notícias deBayer abre 222 vagas de trabalho na fase de

Todos os elementos, que possuem em sua formulação a Vitamina E, que ajuda a proteger contra os danos causados pelo sol e pelo vento. Além disso, são resistentes à água e ao suor, e foram testados por dermatologistas. Entre os novos produtos podem ser encontrados nas versões de seu Corpo, e em dois tamanhos, e com um fator de proteção solar (FPS) de 30 e os 50 Crianças, com os FPS a 60, e uma fórmula especialmente concebida para este público, e no Rosto, e não há cor, e os FPS a 60, e os Pós de sol a gel ou calamina.

Além disso, em algumas das lojas e das redes que se podem encontrar dermoconsultoras, os especialistas no assunto, o que pode contribuir para a orientação sobre o uso correto dos produtos, e com o objetivo de tirar dúvidas sobre cuidados com a pele.

A Marca própria da proteção contra o sol e o Grupo de DPSP

Desde o ano de 2018, o Grupo de DPSP está levando a cabo o desenvolvimento de marcas próprias, Sempre Cuidado e v IT e de Cuidado, como parte das estratégias das duas bandeiras – Farmácia Futuro e por Farmácias São Paulo. Assim, com o fim de proporcionar segurança e bem-estar aos consumidores, além de ser uma alternativa aos elementos que tenham a mesma qualidade de todas as marcas disponíveis no mercado.

Sempre o Cuidado de a linha de cuidados essenciais e dia a dia, que é composto de mais de 100 artigos. Alguns deles são: as hastes são flexíveis, de algodão, um gel anti-séptico, absorvente para seios, chás, água boricada, peróxido de hidrogênio, escritórios, luvas de látex, soro fisiológico, esparadrapo, ataduras, sabonete líquido, sabonete líquido íntimo, entre outros. A um ano da sua existência, que já vendeu mais de 10 milhões de unidades.

V.-IT Care, uma linha completa de vitaminas. Alguns dos produtos Multivitamínicos Para/de a a Z, Vitamínico da Mulher, Multivitaminas, Homem, Multivitaminas Maior, Cálcio, Vitamina D e K, o Cloreto de Magnésio, ácidos graxos Ômega 3 De Óleo de Peixe 1000mg. Desta forma, todos os que são, são específicos para manter os homens e as mulheres de saúde.

Leia também: creme de proteção solar: 12 dicas para uma venda consultiva

Foto e fonte: sistema de DPSP

  • <a href="https://api.whatsapp.com/send?phone=5511988394553

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *