O novo cargo foi criado em 08 Ago / 2019 10:20:02 am

Você está disposto a fazer, e você ainda não sabe exatamente em qual área ou segmento? Você já pensou em investir em uma revenda de gás? O primeiro e principal ponto é que o gás é um item de necessidade básica, de modo que a procura por ela é permanente, e o retorno rápido.

Neste post, de acordo com Carlos Ortiz, gerente nacional de expansão de negócios da Copagaz, elevadores e outros pontos com o resultado de que uma venda de gás também pode ser um grande negócio.

Para empreendedores de todos os tamanhos

Um re-venda de gás natural para um negócio que pode ser moldado em pequenas, médias e grandes empresas. Depende do tamanho do depósito de que o construtor quer, e você pode tê-lo.

Liquidez-fácil

Em comparação a outros investimentos, tais como a abertura de um novo modelo de franquia, é necessário pagar royalties para os franqueados, vender o gás, é um negócio, a liquidez é fácil, e o investimento em infra-estrutura, que é facilmente recuperável no caso o desenvolvedor deseje dedicar-se a outras atividades no futuro. Basicamente, você precisa alugar um lote de terra, e para cuidar das licenças e todas as alterações necessárias. Há também a necessidade de se ter um caminhão, caminhonete, ou sport utility veículos para a entrega de mercadorias e, se em algum momento há uma necessidade de vendê-los, na empresa, você vai ser capaz de fazer isso facilmente.

Associação com uma marca forte

Quando um traficante é vinculada a um maior distribuidora, tais como a Copagaz, a empresa já é associado com a marca é forte e reconhecida, e na reputação, e ele ganha o apoio de todos para a comunicação da empresa.

Apoio para a elaboração do plano de negócios

Ele é simples, com o desenvolvimento de um plano de negócios para a venda de gás natural. A localização é um dos aspectos mais importantes, quando se trata de um revendedor obrigado pela Copagaz, e trabalhando exclusivamente com o nosso verdinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *