O novo cargo foi criado em 11 de Agosto de 2019 15:20:21

Você estava procurando, e você está olhando para abrir uma revenda de gás? É um empreendimento rentável e de alta liquidez, como discutido aqui. Neste post, vamos explicar para você tudo o que você precisa fornecer para abrir a porta, e você começa a jogar o seu negócio. Vamos lá?

Fornecer-lhe com o CNJP

Então, se você tem para vender é necessário para entrar no registo Nacional de pessoas Jurídicas (CNPJ). Ele será a base para que todo o esforço e documentos que a empresa deverá ter.

Local adequado

Um dos primeiros passos deve ser o de procurar um local para o armazenamento de cilindros de gás. As empresas são classificadas nas classes (1, 2, 3, 4, 5 e (6) de acordo com a área de armazenamento que variam de 10 m2 até 5 mil m2.

Também é importante que a área está longe de lugares com uma aglomeração de indivíduos, e respeito para a área e de zoneamento do município.

O projeto foi aprovado no corpo de um bombeiro

Uma vez que você selecionou um local, a empresa terá de ter uma licença do corpo de bombeiro, assim que o revendedor para abrir as portas e ser seguro.

A autorização da Agência Nacional de Petróleo

No final, depois de todos estes passos, na posse de todos os documentos, o desenvolvedor pode solicitar uma autorização para a operação da Agência Nacional de Petróleo (ANP). As primeiras duas ou três semanas após o registro, o revendedor será capaz de trabalhar.

O concessionário é obrigado Copagaz, recebeu o apoio de nossos consultores de vendas para a fase inicial e vai ser para este apoio para fazer seu negócio prosperar.

imagem11-09-2019-15-09-25 imagem11-09-2019-15-09-25[/resolvido]

Ela quer abrir uma loja de varejo? Nós vamos ser felizes para responder a todas as suas dúvidas e orientá-lo no processo. Para mais informações, por favor contacte a nossa equipe de 0800 707 2672.

Confira os outros posts do blog sobre o varejo:

Por que investir na revenda de gás?

Fonte: copagaz.com.br/tudo-que-voce-precisa-saber-para-abrir-uma-revenda-de-gas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *