O salão lança uma Linha de cremes para pentear atores da linha de Maria, da Natureza

Na linha de título do Salão de Linha, Maria da Natureza, que ganhou suas duas primeiras cremes para pentear

Na linha de Maria, da Natureza, que venceu suas duas primeiras cremes para pentear. Inspirados nas superfrutas, e serão os dois novos produtos: o Liso e o Ondulado e Cacheado e Crespo.

O creme para pentear Liso e Ondulado conta com ativos fixos das frutas de cor amarela, como o óleo de banana, que hidrata, nutre, fortalece e promove o brilho intenso; na manga, e que a melhoria da saúde da pele, couro cabeludo, e o de abacaxi, é um antioxidante natural que melhora a aparência e a flexibilidade do cabelo. O produto promete hidratar e sem dor, para controlar o frizz e sela as cutículas, garantindo assim um brilho de espelho.

Veja Mais

As notícias deprati-Donaduzzi é escolhida como a modelo da inovação, e para os delegados da ANPEIMedicamentos,o Álcool e o antibiótico que é prejudicial para a saúde? Os efeitos e as orientaçõesdos Medicamentos deAspen Pharma Portugal, anuncia a aquisição da Magnésia Bisurada

Já que o Cacheados e Crespos, e tem as vantagens de as superfrutas verdes, como o óleo de semente de uva, o que fortalece o cabelo e combater a queda, o vinagre de cidra de maçã, que sela as cutículas e promove o brilho, e o óleo de abacate, de ação nutritiva e hidratante. Além de dar uma definição de creme, também hidrata e controla o frizz.

As versões contam com proteção térmica, e o escudo de controlo da poluição, assim como no resto dos produtos da linha de Maria, da Natureza, que são liberados e os designers de moda.

Confira outros produtos! salonline.com.br

  • <a href="https://api.whatsapp.com/send?phone=5511988394553

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *