O suspende a importação de ranitidina e de laboratório, e o índio

O suspende a importação de ranitidina. Os medicamentos usados para combater a acidez do estômago e úlceras do estômago

Após a detecção e a impureza, a chamada de a N-nitrosodimetilamina (NDMA), pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) suspender a importação, uso e venda de insumo farmacêutico, ranitidina, fabricado pela Saraca Laboratories Limited, localizada na Índia.

Sua ação é preventiva, já que os estudos em animais são classificados da NDMA, como um potencial agente carcinogênico humano. A NDMA, é uma nitrosamina, uma substância que se encontra na água e nos alimentos, mas não se espera que cause um dano quando usado em um nível muito baixo.

Veja Mais

O Mercado de Celebração em que o sme é uma parte abre o prazo de inscrições para o Programa de Formação em 2020POSde Inteligência Artificial no canal farmaMercado danova empresa do brasil, de IA que se prevê uma expansão de 25% e no setor farmacêutico, antes de terminar o ano

Nos Estados Unidos, a Food and Drug Administration (FDA), a agência responsável pela regulação dos medicamentos, identificou os baixos níveis de contaminantes em medicamentos. No entanto, ainda não há uma definição do real, o risco destes produtos, já que as quantidades definidas, que são um pouco maiores do que as que se podem encontrar nos alimentos comuns.

A suspensão, que é o insumo farmacêutico ativo deste fabricante em particular, pode entrar no País. A Bactéria encontra-se a avaliação dos dados, e fornecer-lhe todas as informações assim que estiverem disponíveis.

Os medicamentos, ranitidina, têm um perfil de segurança bem estabelecido, e são amplamente utilizados para a acidez do estômago e úlceras de estômago.

Em pacientes que têm alguma dúvida com relação ao tratamento atual que se pode falar com o seu médico ou farmacêutico. Neste momento, não existe uma recomendação de suspensão de emprego. No entanto, existem muitos outros medicamentos que são utilizados para as mesmas indicações que pode ser utilizado como uma alternativa terapêutica.

Foto: Shutterstock Fonte: Ministério VivaBem

  • <a href="https://api.whatsapp.com/send?phone=5511988394553

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *