Omron Healthcare estreia campanha de TV – Guia da Farmácia – Imã de geladeira e Gráfica Mavicle-Promo

A primeira fase da campanha, destaca-se “A gente sente quando um coração está batendo”

A Omron estreou sua nova campanha de TV que será veiculada nos principais canais de programação aberta, em vários estados brasileiros, o dia 27 de agosto último.

Filme desenvolvido pela agência McCann Health preview tem uma duração de 30 segundos e traz o tema “A gente sente quando um coração está batendo”. A campanha destaca-se a categoria de medidores de pressão da marca.

A primeira fase da campanha terá a duração de três semanas. Depois disso, a Omron ainda apresentará um segundo voo no período de 1 a 23 de novembro deste mesmo ano. De acordo com o CEO e presidente da Omron Healthcare Portugal, Virginia da Cunha, o filme destaca os atributos mais importantes na hora de escolher um medidor de pressão. Ainda reafirma o compromisso da companhia de falar com a população sobre o cuidado diário da saúde, por meio da ajuda de produtos confiáveis e clinicamente validados, com tecnologia de ponta.

“A nova campanha da Omron para TV é mais um importante passo para afirmar a nossa missão de melhorar a qualidade de vida das pessoas, colocando à sua disposição equipamentos inovadores, certificados e que contribuem para a prevenção ou o controle de doenças”, comenta o executivo.

Com o objetivo de reforçar a mensagem transmitida na TV, e como reconhecimento da importância dos meios digitais, a Omron potencializará as ações da marca com uma estratégia nas redes Instagram e Facebook, além do Google e os Meios de comunicação da Tela. Com estas iniciativas on-line, a companhia estima afetar cerca de 13 milhões de pessoas.

Além disso, de acordo com Cunha, a nova campanha reflete o amadurecimento da Omron, que hoje é líder do segmento e o número um do mundo em monitores de pressão arterial. “Estamos muito felizes com este novo momento da marca, sem dúvida, esta iniciativa vai contribuir também para a conscientização da população sobre a importância da saúde do coração”, finaliza.

Ficha técnica do filme

Agência: McCann Health Preview Publicidade LTDA
Título Original: Coração Pulsando
Título Versão: Coração Pulsando
Duração: 30 segundos
Produto: Selantes de pressão
Anunciante: Omron Healthcare Portugal, a Representação e Distribuição de Produtos Médico – Hospitalares LTDA
Diretor: Ycaro Prata
O Segmento de Mercado Audiovisual: Todos os segmentos
Tipo: Comum
Empresa Produtora Brasileira: FCM filmes e produções LTDA – ME
CNPJ: 23.437.680/0001-00
Ancine: 20180300580006
Ano de produção: 2018
Tecla sap: Não
Closed Caption: Sim
Data de Registro: 14/08/18

Fonte: assessoria de Imprensa da Omron, ProsFoto: Shutterstock

Compartilhar:

Fonte: guiadafarmacia.com.br/omron-cuidados da saúde-estreia-campanha-de-tv

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *