Roche Farma Portugal anuncia os vencedores do programa de aceleração da Estrela

Mais de 90 por cento dos alunos do programa de aceleração da Estrela, da Roche Farma Portugal, que são os grupos de investigação das universidades públicas e com a qual poderá criar suas tecnologias na área da saúde.

A farmacêutica Roche, em colaboração com a Biominas Brasil, anunciou hoje os 12 finalistas da segunda edição do programa de Applied Science, o Caminho da Roche (a Estrela), o programa de aceleração em que se fomenta o desenvolvimento de novas tecnologias para o setor da saúde.

Entre os meses de abril e junho deste ano, o programa recebeu a inscrição dos estabelecimentos de ensino de toda a Espanha. Os grupos vencedores, dos quais 11 são das melhores universidades públicas da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), da Universidade de São Paulo (USP), da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Universidade Federal do Ceará (UFC), a Universidade de San Francisco (USF) e da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).

Veja Mais

RAP, 63 por cento das mulheres que recorrem a uma perfumaria em todos os meses doRAPMovimento das cargas que deve crescer 15%, com alta da indústria do RAPMedicamentos parao Tratamento oral para câncer de mama metastático, exige a atenção de

Os computadores que foram desafiadas pela elaboração de um plano de comercialização da tecnologia, para identificar mercados potenciais para o projeto de uma proposta de valor e definir novos modelos de negócio. Desta forma, os projetos vencedores foram as ideias mais inovadoras na busca de soluções que atendam as necessidades da sociedade. Estes requisitos são, no campo da oncologia, medicina e celular das doenças raras, doenças cardiovasculares, e o big data, entre outros. Assim, com o objetivo de aproximar a academia e o mundo empresarial, na busca de soluções que atendam as necessidades da sociedade.

Tudo vai ser responsáveis com as atividades presenciais e a distância, para apresentar as suas soluções mais inovadoras do mercado. O programa inclui vários tipos de atividades, ao longo de dez semanas de duração. Desta forma, as atividades incluem: 80 horas de capacitação por meio de oficinas em sala de aula, no prazo de 48 horas de treinamento on-line, às 16 horas, a apresentação para o posto de venda de valores mobiliários, bem como de mais de 4 horas para a apresentação final no terreno de jogo.

Para obter mais informações sobre o programa de aceleração da Estrela entra em: www.programaastro.com.br

Foto: Shutterstock Fonte: Roche Farma Portugal

  • <a href="https://api.whatsapp.com/send?phone=5511988394553

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *