SC Johnson lança um acordo de colaboração para lutar contra os resíduos plásticos no oceano

Com a colaboração da SC Johnson, que tem mais de 500 pontos de encontro para reunir 30 mil toneladas por ano de resíduos plásticos no oceano

O fabricante das marcas de grande consumo de energia para uso doméstico, SC Johnson, anunciou um acordo global com a Plastic Bank, para evitar que os resíduos plásticos que acabam no mar e na redução da pobreza. Com mais de três anos de duração, o projeto que cria a infra-estrutura de reciclagem em grande escala nos três países, bem como o pagamento de seus habitantes, em que constem de plástico a mudança de uma economia digital, e as recompensas. Uma vez que o plástico se recolhem e se troca, que será reciclado para a fabricação da primeira garrafa, composto em sua totalidade com a Social, de Plástico® SC Johnson, que será usado para a obra emblemática da linha de Windex®, a partir de fevereiro, para o ano de 2020.

“Mais de oito milhões de toneladas de plástico que são despejados no oceano a cada ano. A criação de uma infra-estrutura que se interrompa o ciclo dos resíduos, antes que fique na água dos oceanos é a chave para a solução deste problema”. Assim o declarou o presidente do conselho e diretor geral da SC Johnson, robert Fisk Johnson. “Estou particularmente satisfeito de saber que este programa, que foi desenvolvido com a Plastic Bank, que ajuda na luta contra a pobreza, e a este grave problema que é o do meio ambiente e, ao mesmo tempo”.

Veja Mais

Medicamentos parao Câncer de cabeça e pescoço”, conta com novas opções para o tratamentodas Notícias deBayer assinatura de acordo de colaboração para desenvolver a aplicação de luta contra a dengueMercado,o Marketing farmacêutico: o que é e técnicas para melhorar as vendas

SC Johnson, e o da Esposa Bank, que já conta com nove centros de coleta da iucn. Sob o novo acordo de três anos de idade, serão ampliados o número de 509 centros, bem como dos pontos de coleta em diversos países do mundo. Em alguns desses países: Indonésia, Filipinas, Tailândia, Vietnã, quatro dos cinco países que mais contribuem para a habitação dos plásticos no mar e no Brasil.

O Combate dos resíduos plásticos

Com o aumento da escala global e actualizada deste acordo, ” Plastic Bank pretende reunir 30 mil toneladas por ano de resíduos plásticos, que ao longo dos três anos de idade. Trata-Se de evitar que, aproximadamente, 1,5 milhões de garrafas de plástico chegam aos cursos de água e no mar. Isto, uma vez que todo o material de plástico recolhidos em uma faixa de 50 km do mar, ou dos cursos de água nos países em que não se conta com uma infra-estrutura formal para a coleta de resíduos sólidos.

Geralmente, a extrema pobreza e o agravamento da poluição extrema, já que a maioria dos países em vias de desenvolvimento não contam com os recursos necessários para construir a infra-estrutura de remoção e reciclagem de lixo. Os investigadores acreditam que são despejados mais de oito milhões de toneladas de resíduos plásticos no oceano a cada ano. Além disso, cerca de 90% desse material, que é a que vem dos dez rios de todo o mundo, oito deles na Ásia e no norte de África. O administrador tem implicações de longo alcance para o planeta e a vida na Terra.

A luta contra a pobreza e a poluição: o que há de Social, de Plástico®

Desenvolvido pela Esposa do banco, no ecossistema Social de Plástico® cria e ativa da infra-estrutura da lixeira, nas regiões mais pobres do mundo, e convida os moradores a obter uma renda estável e participar deste processo. Os moradores podem obter e o intercâmbio de material plástico, as testemunhas digitais. O uso da tecnologia blockchain, que você pode alterar os códigos de acesso aos bens de primeira necessidade, a assistência de saúde, e as despesas da escola, as moedas locais e de outros bens e serviços, o que reduz o risco de perda ou de roubo.

Por outro lado, de acordo com a Esposa do banco, desses de habitantes, podem aumentar consideravelmente as suas receitas. Isso é porque eles recebem a taxa cotada no mercado e a visualização de mais de um prémio por plástico, que são recolhidos. Depois de coletados os resíduos plásticos são reciclados e transformados em Social Plastic®, e os que se vendem para a fabricação de novos produtos.

“Juntamente com a SC Johnson, agora nós podemos ajudar a fechar o ciclo e a promoção de uma economia circular, o desenvolvimento e, ao mesmo tempo, a infra-estrutura das áreas em que é mais necessário”, disse o fundador e ceo da Esposa do banco, David Katz. “Não vemos a hora de aumentar de forma exponencial, e maximizar os esforços para limpar o meio ambiente e para evitar que os resíduos que chegam até o mar, enquanto ajuda a reduzir a pobreza. Outros conselhos de administração devem seguir o exemplo de que não há um parceiro melhor do que o de Fisk e SC Johnson!”

SC Johnson, que é usado Sociais de Plástico® para uma importante marca de um serviço de limpeza doméstica é uma das novidades da indústria, A partir de fevereiro de 2020, SC Johnson, que vai incorporar Sociais de Plástico® 100% reciclado, é pego por sua Esposa, Bank®, em sua obra emblemática da linha de Windex®. A garrafa é feita com o Social de Plástico® 100% reciclado, que será incorporada aos produtos de Windex® e o Windex® Vinegar nos Estados Unidos e no Canadá.

SC Johnson de colaboração para a redução do plástico nos oceanos

A associação de Plastic Bank é uma das iniciativas em que a SC Johnson, que realizar-se-á a luta contra a poluição por plástico. A empresa expandiu-se fortemente no uso de plástico reciclado pós-consumo de seus produtos, e elimina-se o excesso de material plástico, sempre que possível.

  • Atualmente, mais de 94% das embalagens de plástico de SC Johnson, que foram desenvolvidas para que sejam recicláveis, reutilizáveis ou compostáveis. O objetivo é que venham a representar 100% da produção para o ano de 2025.
  • SC Johnson, que é usado em recipientes reciclados pós-consumo, e em muitas de suas linhas de produtos.
  • A empresa deixou de usar, com mais de 1,7 milhões de quilos de plástico nas embalagens principais ao longo do ano fiscal em curso, de 2018/2019.

Além disso, a empresa SC Johnson planeja produzir 100% de garrafas de plástico recicláveis, reutilizáveis ou compostáveis para o ano de 2025.

Foto: Shutterstock Fonte: SC Johnson

  • gostaria de receber as principais notícias do setor farmacêutico” class=”service-link whatsapp cf” target=”_blank” itemprop=”sameAs”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *