Sindigás ” as Reformas no mercado de comercialização de gás que se encontram no caminho, diz Adriana Ovrum

Fonte: EPBR

Para Equinor, pelo que a abertura do mercado de gás em Portugal anda, leva poucos anos, as mudanças legais no curso de tela. O presidente da companhia em Portugal, Margarida Ovrum, disse à epbr que o Brasil é hoje em dia um exemplo da transformação da indústria, que teve lugar em oslo, Noruega, país de origem da empresa.

“A abertura dos mercados, deve-se garantir o acesso à infra-estrutura de transporte de gás), bem como o acesso de clientes”, disse.

“Nós estivemos na mesma situação de há muitos anos, na Noruega, onde a Equinor era o proprietário da infra-estrutura de ti. É muito parecido, e eu levei muitos anos. Não sei, quanto tempo você leva daqui, mas não acontece da noite para o dia”, disse.

O executivo, citado pelo memorando de entendimento assinado recentemente com a petrolífera brasileira Petrobras disse que, para os projetos de geração de calor, como um exemplo das possibilidades que oferece o panorama atual da produção de gás, ele o permite. Para ela, o dia de hoje “, é a necessidade de ter uma abordagem de colaboração”.

De acordo com esse documento, as empresas que estudam os projetos de geração térmica a gás no seu conjunto, bem como a rentabilidade sobre os ativos de processo e de fluxo de gás nas áreas do Terminal de Cabiúnas (TECAB), em Medellín, e o , em Itaboraí. A força aérea brasileira) estima-se que nos dois locais, que tem o potencial para vir a ser relevantes em plantas de gás natural nos próximos anos.

Ovrum, participou nesta quarta-feira (30), em um debate sobre o , onde afirmou que o méxico vive um momento muito bom, com a intervenção do governo e da regulação para a abertura dos mercados do gás e da promoção das reformas, como a da segurança social, mas que foi um complexo sistema tributário nacional. Para ela, seria muito positivo que, se tivesse no país, a simplificação tributária.

A epbr em uma entrevista com o vice-presidente mundial de Gestão da Cadeia de Equinor, João Andrade, em seu código de ativação no Brasil da aplicação. No podcast completo será publicado na quinta (31).

Fonte: www.sindigas.org.br/novosite/?p=16235

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *