Sindigás ” o Cliente solicita a devolução da Comgás; mais queixas

Fonte: a partir de ahora.de a folha.viagens.com.br

O securitário, Fernando, Antonio Godoy, de jesus, de 39 anos de idade, de Málaga (Grande são paulo), na conta de que, no passado dia 26 de julho, foi identificado que o cheiro do gás, para têmpera de cozinha e se tiver activado a Comgás.

O Segundo, o leitor, o técnico foi detectado um vazamento interno, e recomenda-se a contratação de uma empresa externa para a sua reparação. Em consequência, os funcionários da Comgás desligou o gás, disse Souza. “Passamos dois dias sem o serviço”, disse a noticia de Agora.

“Me chamaram de a empresa que lhe foi indicado, mas não é o preço que você paga. Olhei para a outra, e verificou-se que o problema estava no exterior, ou seja, da Comgás, mas, como se tinha realizado a visita, tive que pagar r$ 400”, queixa-se.

O securitário se queixa da demora na religação dos gases. “Se desprenderam da calçada, a fim de restabelecer o gás, e não voltaram a arranjar até o momento. Por não falar da má orientação da Comgás, o que me deixou aos 62 minutos, sem gás, sem poder fazer uso da cozinha e banho quente”, disse.

“Eu tinha um preconceito, é um gasto desnecessário de r$ 400, e exijo um reembolso. Portanto, peço a intervenção de Agora, já que a sociedade não seja suficiente.”

Comgás: 08000-110197

A Empresa entra em contato com o leitor

A Comgás (Companhia de Gás de são paulo) informa que entrou em contacto com os hóspedes para fornecer as devidas explicações e tentar regularizar a sua situação. Até Agora, o leitor se disse que ainda aguarda a conclusão de seu caso em particular.

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Mais reclamações

Então

A professora Maria Cristina Galindo, de 53 anos de idade, Mandaqui (zona norte), conta que recebeu uma fatura da Empresa por um valor de Us$ 247,62, depois de pedir à corte a energia de um bem imóvel, que estava vazia. “O técnico, desligou a luz e fez-se a leitura do relógio, pelos meios de comunicação, o que deu origem a uma percepção errada. Se tivesse verificado de uma forma correta, mas sabe-se que a energia que não é utilizada em casa”, disse.

A resposta

Em um comunicado enviado por sua assessoria de imprensa, a Companhia indica que apresentou um documento em que o cliente, o valor da taxa de revisão. Em um novo contato com o Agora, e eu gosto, confirmou a informação. Afirmou, também, que a empresa se retirou do cargo. “Ganhei r $ 15 em créditos para usar em sua próxima fatura. Obrigado, Agora que me ajudem com esse problema”, disse a professora, para a Defesa dos Cidadãos.

Sky

O titular Regina Alves de Oliveira Costa, de 74 anos de idade, taboão da Serra Grande são paulo, brasil), queixa-se de que foi recebido em duas faturas de Sky, que é carregado para o mesmo. Eu tentei entrar em contato com a empresa, pelo o que me prometeu que faria algo assim, mas até o momento não tive nenhum resultado “, diz Regina.

A resposta

O Sky, que se informa em nota que, em contato com o leitor , identificou-se a percepção de que a duplicação. A empresa diz que a devolução dos valores será realizada no cartão de crédito do titular.

Iamspe

A professora Leonice Brilhante, Conde, de 63 anos de idade , de santo André (ABC), afirma que ” se você está tentando há meses para fazer uma consulta com um especialista no Iamspe. É necessário fazer uma intervenção cirúrgica, mas que sempre se diz que o programa não abre. Preciso da ajuda dos de Agora.”

A resposta

O Iamspe (Serviço de Assistência Médica para os Servidores Públicos), informa em nota que a oferta de postos de trabalho no hospital e se renova todos os dias e que já entrou em contato com o leitor, para andar na cama.

Fonte: www.sindigas.org.br/novosite/?p=15827

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