Sindigás ” o Governo do estado iniciará os estudos para ingressar em um Novo Mercado, o de gás

Fonte: EPBR

No estado, serão regidos por (PCdoB), foi iniciado os estudos para propor ao legislativo provincial, uma regulação da adesão ao .

“O governo do estado tem de adoptar estas normas, levando ao aumento da competitividade e, na hora de impulsionar o desenvolvimento do mercado local, o que permite que o fornecimento dessa riqueza natural, e também para o uso industrial e de veículos no país”, disse o Secretário de Indústria, Comércio e Energia.

O sistema lhe enviará um projeto de lei à Assembléia Legislativa do estado, para a alteração da legislação estadual, de acordo com as orientações dos Mercados de Gás, um programa do governo federal, que estabelece a legislação estadual e as medidas para a melhoria da competitividade do setor.

Em linhas gerais, o Novo Mercado de comercialização de Gás que traz diretrizes para a regulação do livre mercado dos estados e das possibilidades de autoimportação, autoprodução, e a si mesmo, de gás e de estruturação dos organismos de controle do estado.

Ao mesmo tempo, o governo federal propõe-se que as medidas de recuperação de impostos e as transferências de fundos para ajudar os estados na criação de leis, em linha com o Novo Mercado de Gás em programas de Fortalecimento das Finanças do estado (PFE), e o da Balança Fiscal (PEF), neste último, o .

O ministro da Indústria, Comércio e Energia do brasil, Simplício Pérez, que também assinou na semana passada um acordo de cooperação com a , o que implica o desenvolvimento do campo e da Espécie Passada.

No plano de desenvolvimento da companhia no campo de Falcão, a Tesoura, prevê-se a integração da produção de gás no complexo termelétrico. Desde o fim de assinar com o governo do estado, avalia-se a viabilidade econômica de destinar parte da produção da Espécie Tesoura para o abastecimento de gás natural veicular (GNV) na região de são paulo, mas que o estudo ainda está em fase preliminar.

A Eneva, é o único produtor de gás natural do mundo, isolados da rede nacional de transporte de gás natural. Parte da geração de energia no complexo da Área, a produção da companhia foi de 1,95 milhões de m3/dia, em média, entre janeiro e agosto deste ano, com um máximo de 6,25 milhões de m3/dia. As variações que acompanham o despacho das usinas termelétricas.

Fonte: www.sindigas.org.br/novosite/?p=16253

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *