Vult traz para o consumidor como para o desenvolvimento dos artigos ” o Panorama Farmacêutico

Vult, marca de cosméticos do Grupo Boticário, lança pela primeira vez uma linha de sombras de olhos, cocriada um determinado grupo de consumidores. Depois de representar as interações com os consumidores nas redes sociais, a marca convidou seis mulheres com perfis diferentes, para participar na elaboração de seis paletas de sombras de olhos.

 

A artista de maquiagem e a parte da Vult, Vanessa se Tocam, e então a levou junto a eles, em uma sessão de brainstormings, e um laboratório de colorimetria para traduzir a personalidade de cada um, em diferentes cores. No processo que deu lugar às cinco produtos com os nomes de “meu Amor”, “Confiança”, “Beleza”, a “Liberdade” e de “Poder”. A campanha digital para o lançamento ao ar nesta quinta-feira, de 26 anos, com o lema: “o Amor a si Mesmo, à Primeira Vista, e que está baseada nas próprias criadoras da linha das consumidoras de Queila, Alfafa, Tiemy, Maria de Diego e Ana. O impacto da campanha é da agência, CP B.

 

É claro que, a criação de qualquer tipo de produto que é gerado a partir das opiniões do público em geral, mas que, sob proposta da Vult era de interagir de forma mais direta no processo.”Na categoria de ” procura de novas narrativas, em frente à grande quantidade de ofertas deste tipo de produtos. Queríamos que as pessoas que opinassem na criação dela, e que nos ajuda a oferecer os melhores, as cores e as combinações que devem ser usados com mais facilidade no dia-a-dia”, disse o gerente de produto da Vult, Dançarina de madeira de Pinho.

 

A ideia era explicar o propósito da composição. “A maquiagem é uma ferramenta muito mais poderosa do que pensamos, e se transforma na forma em que a pessoa que se vê. É um lugar de encontro, com a condição de mulher, de perdoar, de que se é assim, é mais seguro, e para chamar a atenção. Em uma sociedade em que as mulheres se demorou a ter seu espaço, chegamos a conclusão que a maquiagem também é muito importante para isso”, acrescentou. Se desenvolver sem testes em animais, e que estão livres de óleo e parabenos, e as sombras que será vendido em edição limitada, conta com um pacote de coleção de edição, que foi desenvolvida pelos atores Fernando Godoy e Ana, Julián.

Fonte: MEIO E MENSAGEM

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2019/09/11/deputados-aprovam-programa-de-doacao-de-medicamentos/

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/

Fonte: panoramafarmaceutico.com.br/2019/09/27/vult-traz-consumidoras-para-o-desenvolvimento-de-produtos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *