Wearables impulsionam o consumidor com a saúde – Guia da Farmácia – Imã de geladeira e Gráfica Mavicle-Promo

Tecnologia “portátil” mais do que duplicado a partir de 2013 nos estados UNIDOS

O número de consumidores norte-americanos que realizam um acompanhamento de seus dados de saúde com wearables mais do que duplicado a partir de 2013, e eles também estão cada vez mais empenhados em seus próprios cuidados de saúde por meio do uso de tecnologia e soluções de compartilhamento de dados, de acordo com uma nova pesquisa da Deloitte Center for Health Solutions.

A pesquisa da Deloitte 2018 de consumidores de cuidados de saúde dos estados UNIDOS se reuniu com de 4530 adultos nos estados UNIDOS e descobriu que cerca de um terço dos consumidores disseram estar interessados no uso dos wearables sob a forma de ferramentas digitais, aplicativos e testes diagnósticos em casa para identificar sintomas e orientar a saúde.

Perto da metade, 51% dos entrevistados, estavam confortáveis no uso de um teste em casa para diagnosticar infecções antes de consultar um médico. Mais de 35% dos entrevistados disseram que estão interessados em usar um assistente virtual para identificar sintomas e encaminhá-los para um cuidador. Uma quantidade similar (31%) está interessado em conectar-se com um técnico de saúde ao vivo, que oferece mensagens de texto 24 horas por dia, sete dias por semana para a nutrição, exercícios, sono e controle do estresse.

O estudo também descobriu que 60% dos consumidores disseram estar dispostos a compartilhar a informação pessoal de saúde dos dispositivos, como os wearables, com seus médicos para melhorar a sua saúde.

Aqueles que usaram os wearables no ano passado, 73% disseram que usaram de forma consistente, o que, segundo o relatório, é contrário aos estudos anteriores que mostraram que os aparelhos de fitness tiveram uma alta taxa de abandono.

Fonte: Drug Store News

Foto: Shutterstock

Compartilhar:

Fonte: guiadafarmacia.com.br/wearables-impulsionam-o-consumo-com-a-saúde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *