No fórum de Farma, nos fala sobre a digitalização da indústria e do comércio farmacêutico na Beauty Fair, no ano de 2019

No Fórum de Farma, abordou a importância dos elementos de RAP no canal farma e deu dicas de como a digitalização da indústria e do comércio, podem ser benéficas para o setor de

Teve lugar ontem (09/09), a segunda edição do Fórum de Farma na Beauty Fair, no ano de 2019. O fórum é organizado pela Federação internacional das Redes Associativistas e Independente de escritórios de Farmácias (Febrafar), e que contou com a participação do presidente e fundador da Febrafar, João Tamascia. “No ambiente da farmácia, que ainda não se comporta de armazenar todos os produtos da mistura da beleza, mas também devemos prestar atenção para os produtos de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (HPC), que são os itens que têm o maior potencial de crescimento nas farmácias e drogarias. Portanto, a Beauty Fair, que é o lugar certo para gerar mais negócios para o canal”, disse.

De acordo com o presidente da Associação portuguesa de Distribuição e comercialização de Produtos Farmacêuticos (Abradilan), Estêvão Andrade, outro dos problemas que experimentam através do canal farma é a rapidez com que as imagens da beleza e chegam ao mercado. “Ainda não fomos capazes de acompanhar todos os novos lançamentos de beleza, mas há que enfrentar os desafios da distribuição da mistura e da beleza da vitória”, disse.

Veja Mais

RAPBeauty Fair, no ano de 2019 conta com versões inéditas no canal farma,as Notícias deprati-Donaduzzi que estuda a implantação de novas tecnologias na área de atendimento aoMercado darede de farmácias obtém um lucro líquido de R$ 1,1 mil milhões em

A indústria do RAP, já que representa 9% das vendas de varejo de produtos farmacêuticos e continua crescendo. De acordo com a IQVIA, no setor farma total de mais de Us$ 33 bilhões, e não os medicamentos na Argentina, nos últimos anos.

No fórum de Farma: a digitalização da indústria e do comércio farmacêutico

O Fórum da Farma, foi a participação da engenharia e da escritora Martha Gabriel, que abordou a importância de acompanhar a digitalização da indústria e do comércio farmacêutico. “A Inteligência Artificial (IA), a Internet das Coisas (IoT), com o Big Data, e muitas outras tecnologias que estão revolucionando o mundo, incluindo a venda por menor responsabilidade. Temos que usar a tecnologia a favor de nossa empresa, para que nos ajudem a fim de agregar valor e a lealdade do cliente”, afirma.

De acordo com a Nielsen, a chave para o sucesso no varejo, é a inovação contínua. “O futuro de toda a empresa será uma empresa de alta tecnologia que se vende algo”, diz Martha.

A engenharia também se deu dicas de como a história pode ser usado de varejo. Podemos usar a Inteligência Artificial para a recomendação de produtos para o consumidor, como para a otimização dos preços, a fim de gerenciar o inventário, e para ajudar na detecção de fraudes”, concluiu.

Foto: Alexandre Machado

  • <a href="https://api.whatsapp.com/send?phone=5511988394553

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/grafica/imadegeladeira.ind.br/wp-includes/functions.php on line 5420

Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/grafica/imadegeladeira.ind.br/wp-includes/functions.php on line 5420