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7 Razões que comprovam que ímãs de geladeira são ferramentas de marketing poderosas
Você imprime ímãs de geladeira para comercializar seus produtos ou serviços? Se não, você pode estar perdendo uma oportunidade de ouro para impulsionar as vendas e motivar a repetição de negócios. Os detalhes a seguir mostram sete razões pelas quais os imãs de geladeira são ferramentas de marketing poderosas.
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Ímãs de geladeira são úteis para os clientes
Os imãs de geladeira têm valor para os clientes; eles são úteis para anexar documentos importantes, imagens, lembretes e obras de arte das crianças a geladeiras, a moderna galeria de vitrines. Quase todo mundo usa imãs de geladeira, portanto, oferecê-los a clientes e clientes em potencial é uma ótima maneira de ter o nome da sua empresa em centenas ou mesmo milhares de famílias.
Você também pode agregar valor aos ímãs de geladeira ao incluir informações relevantes: números de emergência locais, um cronograma da equipe esportiva popular ou dicas práticas de cozinha. Quando você agrega valor aos ímãs de geladeira, aumenta sua utilidade e, portanto, as chances de o público usá-los todos os dias.
Os imãs de geladeira têm um valor excepcional
A maioria das ferramentas de marketing tem vida útil limitada; alguns, como cartões postais diretos, devem ser vistos apenas uma vez. Os imãs de geladeira, por outro lado, duram anos (até décadas) e podem acumular centenas de milhares ou até milhões de visualizações – tudo por um investimento único. Eles não são apenas econômicos para impressão, eles estão entre as ferramentas de marketing mais baratas que você pode imprimir.
Ímã de geladeira pizza
Ímãs de geladeira marca via repetição
Seu público vê seus imãs de geladeira, direta ou subconscientemente, toda vez que vão à geladeira pegar um copo de leite, a garrafa de ketchup ou qualquer outra coisa. Essa repetição e constante reforço da marca é inestimável. Seus ímãs podem não gerar um fluxo imediato de vendas, mas eles praticamente garantem que você será a primeira empresa que vem à mente quando seu público precisa do que você vende.
Os imãs de geladeira oferecem excelente direcionamento
Você não quer gastar dinheiro precioso tentando alcançar as pessoas erradas; Felizmente, os imãs de geladeira oferecem uma segmentação excepcional para que você possa alcançar um público altamente relevante composto por pessoas que provavelmente compram o que você vende. Listas de e-mail bem segmentadas, folhetos com clientes diretos e brindes para eventos oferecem oportunidades perfeitas para colocar seus ímãs nas mãos certas – e nos refrigeradores corretos.
Um serviço de limpeza de carpetes, por exemplo, pode querer alcançar novos proprietários. A empresa poderia alugar uma lista de endereços composta apenas por pessoas que compraram uma casa nos últimos 30 dias e enviarem ímãs de geladeira com um desconto especial. Quando os proprietários precisarem de limpeza do carpete, eles não apenas terão o reconhecimento da marca da empresa, mas terão incentivo para ligar.
Imãs de geladeira são super fáceis de distribuir
Como eles são úteis e porque segmentar o público certo é relativamente simples, os ímãs de geladeira são muito fáceis de distribuir. Você pode entregá-los diretamente aos clientes, embalá-los em cada remessa, enviá-los para um público-alvo via mala direta, distribuí-los em feiras e outros eventos e colocá-los como displays de ponto de venda (pense – pegue um) em toda a sua comunidade.