Os produtos de Piracanjuba, começam a ser vendidos em farmácias

Raia Drogasil, Nissei, Extrafarma, Perez, Maxi, Econômica e Hiperfarma, são algumas das farmácias que já estão vendendo os produtos da Piracanjuba

Seguindo a tendência internacional, as farmácias que deixaram de ser lugares de interesse restrito aos medicamentos. Hoje em dia, são os ambientes de saúde e bem-estar, além de oferecer um serviço personalizado e de confiança. De acordo com o estudo da IMS Heatlh, 34 por cento das pessoas que vão à farmácia comprar medicamentos, aproveitam a viagem para comprar produtos de higiene, beleza e nutrição.

Consciente da necessidade de os consumidores da Piracanjuba assinou uma parceria com as grandes cadeias de farmácias. Algumas delas são: a Raia Drogasil, Nissei, Extrafarma, Perez, Maxi, Econômica, Hiperfarma, entre outros. O resultado do conforto, é que os consumidores de todo o mundo contam com a facilidade da compra de produtos da marca nas lojas físicas e online da farmácia.

Veja Mais

As notícias deprati-Donaduzzi é escolhida como a modelo da inovação, e para os delegados da ANPEIMedicamentos,o Álcool e o antibiótico que é prejudicial para a saúde? Os efeitos e as orientaçõesdos Medicamentos deAspen Pharma Portugal, anuncia a aquisição da Magnésia Bisurada

Piracanjuba, em escritórios de farmácias

“A presença da Piracanjuba nos canais de farmácia, coloca à disposição dos consumidores por parte das inovações em produtos da empresa. Um exemplo disso é o Piracanjuba de Soro, de 23 gramas de proteína e 5 gramas de aminoácidos de cadeia ramificada. O produto é ideal para os amantes da atividade física e para as pessoas que querem ter uma dieta variada e equilibrada, ou que precisam de um aporte de cálcio e proteínas. Ao estar nestes espaços, firmamos a nossa essência, e como especialistas no leite materno. Além disso, contamos com produtos de confiança e de nutrientes dos compradores e dos consumidores, que buscam melhorar a qualidade de vida”, aponta o diretor comercial da Bíblia de dez Carnaval.

Além de conforto, a pesquisa de produtos em lojas físicas, é o consumidor que decide a compra on-line também vai encontrar uma grande variedade de produtos de Piracanjuba na página da web, das redes de medicamentos. “As pesquisas mostram que os brasileiros são os mais seguros de comprar online e o e-commerce vai duplicar sua participação no comércio varejista, no ano de 2020. Temos que sentir a transição dos tipos de produtos que são vendidos para as empresas de e-commerce. Assim, passa-se de bens duráveis, não duráveis, e essa é uma realidade que tende a crescer, ainda no Brasil”, acrescentou Barbosa.

Com isso, pretende-se que, a partir dos próximos meses, com o Piracanjuba estende aos parceiros dos canais de farmácia, fazendo com que uma grande parte dos estados. Por outro lado, um modelo de negócio que permite à indústria para avançar o direct-to-consumer (D2C). Portanto, o que permite que as marcas que se podem ampliar as formas de venda.

Foto: Piracanjuba Fonte: Piracanjuba

  • <a href="https://api.whatsapp.com/send?phone=5511988394553

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *