Raiva: a parte menos “flores”, da coleção primavera – Guia de medicamentos.

A mudança climática, na primavera favorece o movimento de pólen no ar, um dos aspectos que mais contribuem para o costume dos pacientes com rinite

Hoje em dia, em Portugal, cerca de 40 milhões de pessoas que são afetadas pela raiva, e de acordo com os dados da Sociedade brasileira de Alergia e Imunopatologia (ASBAI). Uma grande parte da população, o que tende a sofrer com a chegada da primavera. O efeito da polinização das plantas que se há de os grãos de pólen das espécies que se espalharem no ar, na maior medida.

Por sua parte, na respiração durante o período de primavera, você está, que tende a ser carregado de pólen das espécies, e isso ajuda a que o conhecido de um processo inflamatório da mucosa respiratória, o que favorece que os sintomas de tosse, os espirros e secreção nasal, é um efeito normal e desejável para um monte de gente que sofre por causa da raiva.

Veja Mais

Da saúde, Uma em cada cinco brasileiros pode ter diabetes naSaúde deMais de 30% da população mundial que sofre de obesidade e deMedicamentosAciclovir para que serve, as características e o modo como são utilizadas

“Os espirros, corrimento nasal, nariz fungando, ruído, e a dormir com a boca aberta, me parecem os sinais de gripe. No entanto, estes sintomas também são uma das características da crise de rinite alérgica. Ao contrário da gripe, rinite alérgica, a corrente da primavera, que não foi transmitido, e não a causa da febre. De todas as sintomatologias que descreve, que é o que mais incomoda os pacientes com rinite, que é o de nariz quebrado todos os dias, já que não se pode respirar bem, o que o leva a usar os medicamentos suficientes. O diagnóstico correto é fundamental para alcançar o sucesso no tratamento. Não se automedicar e procurar um médico especialista, para que se possa saber qual é o tipo de rinite é um dos primeiros passos para o sucesso do tratamento”, explica o médico alergista, e o porta-voz da ASBAI, Dra Ingrid Souza, da cidade de Lima.

Foto: Shutterstock Fonte: Farmácias De App

  • <a href="https://api.whatsapp.com/send?phone=5511988394553

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *