Depois de que o aumento de 1,7% na indústria do RAP, no ano de 2018, estima-se que uma das de maior movimento de carga durante a Beauty Fair, no ano de 2019, com um aumento de 15% de
Depois de um cheio de energia, no ano 2018, quando se obteve um crescimento de 1,7 por cento, a indústria da beleza, em que o Brasil espera o fim da atual temporada com o outro, o saldo é positivo, em uma faixa de 2%. No ano passado, de acordo com a pesquisa da Associação brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec), o setor chegou a US$ 30,3 milhões de euros. Assim, coloca-se como o quarto maior mercado do mundo, com uma participação de 6,2% nas vendas a nível mundial. Este resultado deixa o Brasil, atrás apenas dos Estados Unidos da américa (18,3% – US$ 89,5 milhões de dólares), China (12,7% de US$ 62 bilhões de dólares) e o Japão (7,7% – US$ 37,5 milhões de euros). Por outra parte, um resultado que coloca o País à frente de países como a Alemanha (4,1% – US$ 20,2 milhões de euros).
Com esta atuação importante no mercado da beleza, da Ativa, da Logística e também segue na mesma linha da ilusão. A empresa é o fornecedor de logística para os expositores e o mais proeminente entre os jovens de 15 a Beauty Fair. Para este ano, a empresa mudou-se para 600 mil toneladas de produtos em 18 unidades. Desta forma, e tendo em conta que 90% dos clientes na indústria da saúde e da higiene pessoal, perfumaria e cosméticos (HPC). No final de dezembro, a companhia espera que a consolidação de um crescimento de 15% em sua unidade de carga. Entre os meses de janeiro e junho, foi de 350 mil toneladas, 80% dos produtos cosméticos.
Veja Mais
RAP, 63 por cento das mulheres que recorrem a uma perfumaria, todos os meses,as Notícias dela Roche Farma Portugal anuncia os vencedores do programa de aceleração da Estrela deMedicamentos parao Tratamento oral para câncer de mama metastático, exige a atenção de
Uma das razões de peso para acreditar que o crescimento da manipulação da indústria da beleza, que é o que o consumidor também ganha com os novos canais. Um exemplo disso são as farmácias e drogarias. “A demanda de serviços logísticos, espera-se que venha a aumentar nos próximos cinco anos. Estamos focados nisso, a aplicação do plano estratégico, a preparação dos recursos humanos, infra-estrutura e a tecnologia. Assim, tentando responder às necessidades do mercado e da mais alta qualidade, da produtividade e da busca de ser mais competitivos e rentáveis para a organização”, disse o presidente em atividade da Logística, clóvis A. Gil.
Beauty Fair, a qualidade da indústria do RAP
Desde o ano de 2018, a Beauty Fair, foi desenvolvido um acordo de colaboração com a Federação internacional das Redes Associativistas e Independente de as Farmácias (Febrafar com o Fórum da Beauty Fair Farma. Nele, o objetivo é fazer com que o canal farma e o mercado da beleza e explorar novas oportunidades de negócio. Somente nas farmácias e drogarias do país e conta com cerca de 80 mil lojas. Pelo contrário, não havia, no final de dezembro do ano passado, com mais de duas mil indústrias resolvidos através da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) que operam na indústria do RAP. E dos olhos, nas oportunidades em que deve aparecer no mercado, o Ativo da Logística, é reconhecido por o Programa de Qualificação de Fornecedores da Abihpec, investindo em novas tecnologias, os profissionais e a ampliação da frota de veículos, o que demandarão, antes do fim do ano, de cerca de us$ 30 milhões de dólares.
Pelo fato de que cresce 17% a mais que no ano de 2019, a Ativa, a Logística, as instalações diferenciadas para o picking