No mercado da beleza na América Latina, com a Beauty Fair, que conta com versões voltadas para o tratamento do cabelo e da pele
No mercado da beleza na América Latina e o segundo maior no mundo da Beleza Que está em sua 15ª edição, e termina no dia de hoje (10/09), no Expo Center Norte, em São Paulo, brasil (são paulo, brasil).
Este ano, a Beauty Fair, que conta com três marcas nos domínios das áreas de seu cabelo, unhas, maquiagem e para o cuidado da pele. A feira, que começou no dia de sábado (07/09) espera-se movimentar Us$ 700 milhões em viagem de negócios ao longo dos quatro dias.
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Este ano, no Salão de Linha, é apresentado na linha de Meu Plano de Restauração de uma Intensa com o shampoo, o condicionador e a máscara. Assim, com a promessa de lutar contra os sete, o dano e o cabelo liso: cabo fragilizados, pontas duplas, ressecamento, a elasticidade, a violação, a opacidade e o frizz. Outra empresa que ganhou novas versões, foi o da Hidra, que conta com a Hidra de Mel, a Hidra de Ceramidas e a Hidra da Super Macio. A linha de Hidra de Aloe vera, ganhou o creme para pentear na embalagem de um litro de capacidade. As linhas de ” S. O. S. dos Cachos de Crianças e o S. O. S dos Cachos de Adolescentes tiveram a identidade visual da multimédia e da gama de produtos aumenta.
Além disso, a marca continua apostando as crianças, com o creme para pentear Cachos Definidos, e na linha da Minha Macio.
Integrantes da Beauty Fair, no canal farma
Outra empresa que se apresenta como novidades para o cabelo, é a Inoar, com a linha de Go Vegan. A linha conta com shampoo, um condicionador e uma máscara de tratamento em uma das quatro opções diferentes: o óleo de argan e óleo de lavanda, óleo de rícino e o cor-de-rosa masqueta, óleo de coco e manteira de karité e aloe vera, com o aloe vera.
Assim, na linha de Go Vegan, não tem ingredientes de origem animal, e que conta com um recipiente fabricado com garrafas de tereftalato de polietileno (PET) reciclado.
Além disso, é uma grande notícia para a marca da linha Inoar Homens, pensado para o bem-estar do público masculino, que tem vindo a crescer todos os dias. Os produtos que prometem limpar o cabelo e o couro cabeludo, a fim de garantir uma sensação de frescor duradouro. A linha pode ser usada para as técnicas de baixa de poo, na cocô e o co-wash.
O As também traz novidades no cuidado do cabelo com a máscara de tratamento e de D. Ace. A máscara, que é popular entre os compradores, já está disponível em embalagens de um quilo, com um tratamento de dois-em-um. Assim, formulado especialmente para as onduladas. A máscara, que é composta por óleos de origem vegetal que se comprometem a fortalecer e dar brilho ao cabelo. O produto não se utiliza de ingredientes de origem animal.
Na área de distribuição, faz com que o lançamento dos protetores labiais com cor de Kiss, em nova york. Na linha de Bálsamo Semanas. conta com seis núcleos, que promete hidratar e proteger durante as horas do dia. Assim, no centro da hidratação e cor dos protetores labiais, que são feitos com o óleo e a manteiga de coco, manteiga de karité e ácido hialurônico. Além disso, o lançamento de “Kiss”, que conta com um Fator de Proteção Solar (FPS) de 10.
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