Apesar de que o movimento de Outubro de Rosa, tem como objetivo a prevenção da doença, e que a Chave se amplia a visibilidade dos casos metastáticos, e promove o desenvolvimento de atividades para as mulheres
A campanha Outubro Rosa, que tem como objetivo a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de mama, chave na luta contra a doença. No entanto, os dados preocupantes que demonstram que mais de 35 por cento das mulheres que descobrem que o câncer de mama em estádio localmente avançado ou metastático (quando o câncer já se espalhou para outros órgãos). Além dos altos índices da doença avançada, se chama também a atenção que em muitos destes pacientes são jovens, na fase da pré-menopausa”, explica o oncologista e diretor científico do Instituto Oncoguia, e o médico da ” Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, Dr. Rafael Kaliks.
Pensando nisso, a Chave, a que conta com mais de 30 anos de experiência no tratamento do câncer de mama, se realiza a Campanha Outubro Rosa, que dá visibilidade às mulheres. Este ano, a campanha será realizada iniciativas com o fim de educar a população, em busca de soluções e apoiar os pacientes, ao multiplicar o alcance da discussão.
Veja Mais
Notícias dePagar Menos, eleva-se um faturamento de R$ 1,7 mil milhões no segundo trimestre deNotícias da<a href="https://guiadafarmacia.com.br/johnson-johnson-nomeia-ex-bayer-como-novo-cio/" title="Veja Johnson