Eu foi criado em 16 de Outubro-2019 01:20:03 pm

O hospital está em um corpo que não é simplesmente para você. Há uma série de atividades que precisam ser feitas durante o dia e, à noite, para garantir que a qualidade do atendimento ao paciente. Por esta razão, o uso de GLP (gás liquefeito de petróleo, em hospitais, é indispensável para permitir o funcionamento ininterrupto dos diferentes setores dentro do ambiente hospitalar. Por favor, Continue conosco e saiba mais sobre ele!

A fonte de energia, versátil

Todo mundo sempre ressalta-se aqui que o GÁS é uma fonte de energia altamente eficiente, com uma energia de calor, o que levanta a frente de ambos, o gás natural e energia elétrica. Não é coincidência que um dos mais populares “gás de cozinha” é usado em processos diferentes nos diferentes setores da economia, que é o que lhe dá uma incrível versatilidade.

Em um hospital, por exemplo, o GLP (gás liquefeito de petróleo pode ser usado não apenas no cozimento de alimentos para os pacientes e funcionários, mas também para lavagem e secagem de roupa, aquecimento de água nas casas de banho, e o ar-condicionado de ambientes, e até mesmo na esterilização de instrumentos cirúrgicos e equipamentos, bem como em um laboratório queimador de Bunsen), snack-bares e lojas de café.

A roupa da maneira mais eficiente

Uma área que fortemente se beneficiou com o uso de GLP (gás liquefeito de petróleo, em hospitais, é na lavanderia, onde a atividade quase sem parar. A indústria segue um rigoroso sistema de lavagem e secagem de roupas e roupa de cama e toalhas de banho e de esterilização para garantir as perfeitas condições de higiene e de conservação das peças.

Assim, o processo de lavagem e secagem de roupas, envolvendo água quente, ou simplesmente um bem pensado, vai ter um desempenho muito superior quando o GÁS entra em cena.

No mercado de hoje, há as opções de máquinas de lavar, secadoras e calandras, máquinas para passar roupas) alimentado por gás LP, muito mais eficiente e rentável, sustentável, o consumo de até cinco vezes menos energia, e três vezes menos água do que os modelos tradicionais.

Para se ter uma ideia, o hospital do estado decidiu eliminar o uso de caldeiras alimentado por gasolina e contam com a conversão do sistema para secagem de roupas, para que o GÁS. A medida, que também gera uma economia mensal no custo total da lavandaria da instituição, para o fornecimento e manutenção resultaram em uma redução de 40% no tempo de secagem das suas roupas.

O processo de instalação

De acordo com Vicente Longatti, Gerente nacional Comercial da Copagaz, em geral, o processo de instalação da central de armazenamento de GLP (gás liquefeito de petróleo, é o mesmo como qualquer outro negócio, porque ele segue os mesmos padrões. O que mudou é a quantidade e o tamanho do tanque, e isso vai variar de acordo com o espaço disponível.

“Todos os hospitais, eles funcionam 24 horas por dia, 365 dias por ano, o GÁS lp é a sua melhor opção, devido a sua capacidade de armazenamento, segurança, e ao contrário do GÊNESIS, que não tem a mesma capacidade e pode levar ao risco de desabastecimento”, diz ele Longatti.

Da mesma forma

Você tem um hospital-dia? Uma unidade especializada? Ou o centro de multiespecialidades? Independentemente do tamanho do hospital, Copagaz tem uma GLP (gás liquefeito de petróleo, a fim de satisfazer o seu pedido: – cilindro estacionário, 190, 500, 1.000, 2.000 e até 4.000 kg e são fornecidos a granel no site.

imagem16-10-2019-01-10-06 imagem16-10-2019-01-10-06[/resolvido]

Quer saber mais sobre as vantagens de GLP (gás liquefeito de petróleo, em hospitais, ou preciso instalar uma GLP (gás liquefeito de petróleo? Fale com nossos especialistas no 0800 707 2672, ou por um Centro de Serviço.

Fonte: copagaz.com.br/glp-em-hospitais-mais-eficiencia-nos-processos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/grafica/imadegeladeira.ind.br/wp-includes/functions.php on line 5420

Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/grafica/imadegeladeira.ind.br/wp-includes/functions.php on line 5420