Os antibióticos devem ser utilizados apenas para o tratamento das infecções do aparelho locomotor, de acordo com a prescrição médica. Constipações e gripes, e não devem ser tratados com antibióticos.
Algumas das pessoas que utilizam os antibióticos, com dor de garganta, mas na prática é perigosa, já que se exagera no uso, no momento em que a pessoa que precisa, de que o medicamento não faz efeito. Com o tempo, as bactérias saber como é o antibiótico de trabalho e passam a ser mais resistentes a arranhões. Multiplicam-Se as bactérias, os descendentes, já que nascem resistentes aos antibióticos, também. Daí a importância de fazer uso do seu medicamento com receita médica.
Milhares de milhões de bactérias que circulam no corpo humano. Encontram-Se na pele, em todas as ordens. Deles, apenas provocam a doença, se a pessoa está com o sistema imunológico baixo. Quando as pessoas se toma um antibiótico, todas as bactérias, boas e más, se reduzem. Os mais fracos (as bactérias sensíveis) morrem, primeiro, e as bactérias podem se tornar resistentes aos medicamentos.
O uso inadequado dos antibióticos, ocorre um processo de “seleção”: em relação às bactérias ‘sensíveis’ são eliminadas a partir deste contato, os resistentes’, permanecem e se multiplicam. As bactérias resistentes, que são as mais difíceis de combater, já que não morrem com um ou vários tipos de antibióticos.
Os antibióticos devem ser utilizados apenas para o tratamento das infecções do aparelho locomotor, de acordo com a prescrição médica, e sua eficácia está diretamente relacionada com o agente causador da infecção. Nem todos os antibióticos são adequados para uma única pessoa. As doenças e enfermidades que podem ser tratadas com antibióticos para infecções causadas por bactérias, como a pneumonia bacteriana; ouvido, sinusite e amigdalite. A gripe, dor de garganta e resfriados, e não devem ser tratados com antibióticos.
Os erros graves e mais comuns que as pessoas cometem ao tomar antibióticos
tomar antibióticos para prevenir a infecção;
tomar antibióticos para prevenir que o vírus da gripe é muito forte
tomar antibióticos para prevenir que o vírus da gripe pode evoluir para pneumonia;
é possível que a sinusite é uma infecção;
tomar um antibiótico que fica em casa sem a supervisão médica.
tem que parar de tomar o antibiótico antes do término do tratamento.
Na Hora De Usá-Lo
Hoje em dia, os médicos se baseiam no uso de antibióticos, pelo menos, a tempo, já que há estudos que demonstram que se pode ter a mesma resposta que se usam durante um longo período de tempo. Em alguns dos casos de infecção do trato urinário, o que costumava fazer o tratamento durante 10 a 17 dias. Hoje em dia caiu entre três e cinco dias. As infecções estomacais foram tratados durante 14 dias. Hoje em dia é de cinco dias. Com o tempo, o uso de antibióticos é mais do que suficiente quando se mata as bactérias que causam a doença, e no qual se deve multiplicar o número maior, mas o que mata a maioria das bactérias que colonizam o corpo e que são muito importantes para manter o equilíbrio do organismo.
O truque para evitar que o excesso de antibióticos é a de manter o sistema de defesa de bom, do que é possível com uma dieta saudável e um estado de sono restaurador. Tomar todas as vacinas do calendário, também o são as medidas mais importantes para reduzir o uso de antibióticos. Nos países desenvolvidos, a política é, no caso das infecções, a observação dos sintomas em 48 horas, e só temos que fazer uso de antibióticos, se estes se agravarem.
Como as da ibm, se formam?
O uso incorreto de antibióticos faz com que as bactérias se tornem cada vez mais fortes. Existem dois mecanismos para a formação da ibm: existem bactérias que são gerados em uma parede espessa que impede a entrada de antibióticos e outras bactérias que fazem com que o antibiótico no acesso, mas que as enzimas produzidas por ela inativam a ação dos antibióticos. O tratamento antibiótico, se entra, mas não é capaz de levar um tiro, e outras em que o tratamento que entra e na doença “cospe” o medicamento no exterior.
Fonte: G1