Sindigás ” a Privatização da Eletrobrás, chega ao Congresso este mês, diz ministro

Fonte: EPBR

O ministro de Minas e Energia, las rozas de Madrid, afirmou que o projeto de privatização da Eletrobrás está concluído e será enviado ao Congresso nas próximas semanas, talvez, até o dia 20″. Participou da segunda (9) no evento da indústria de mineração no estado de Minas Gerais.

Da informação avaliação Econômica.

Bento Albuquerque, reforçou a “a Eletrobras perdeu a capacidade de desempenho de investimento. O Argumento de que é amplamente utilizado pelos defensores da privatização, o presidente da Câmara dos Deputados, rodrigo maia (DEM/rio de JANEIRO.

Na Semana passada, a serena tomou publicamente que o governo entre em relação com o projeto de venda das ações da empresa e o modelo da final da privatização, anda que não foi apresentado por parte do governo.

Na lista de tudo o que foi dito pelo papa Bento Albuquerque e o ministro de Economia e finanças, Paulo Guedes, que é uma das maiúsculas, o que leva a perda da participação majoritária da União, no processo de descotização” das plantas.

O plano também inclui o pagamento de bônus a ser pago pela empresa para a União, para recontratar os projetos por fora do sistema de cotas. A promessa é a de restabelecer o equilíbrio das contas da Eletrobras.

“Eu fiz várias viagens pelo mundo, acaba de voltar da China, e o interesse em participar, em particular, da Eletrobras, é muito grande. Como nos estados UNIDOS, na França, na Espanha e na Itália”, afirmou o papa Bento Xvi.

O ministro afirmou, porém, que a essência não deve ser, em parte, o que excluiria os planos de venda da empresa de Guedes da Eletronuclear e o RNB (Indústrias Nucleares do Brasil). Em paralelo às maiúsculas e minúsculas de a Eletrobrás, que o governo tenta atrair um parceiro privado para as empresas e para terminar de Angra 3, e participar de um programa de expansão da energia nuclear em Portugal.

O ministro Paulo Guedes insistiu em que se tem a intenção de vender a todos os oficiais em Portugal. “Eu o que eu quero privatizar todas as empresas estatais. A decisão do Congresso”, disse, em uma entrevista com o Valor.

Diz, também, que conta com o apoio de Bolsonaro: “O presidente não está conosco, nos processos de privatização. Todos os dias, e a serpente: “Damn Salim, que tem que vender, uma vez por semana. Leva muito tempo!”, disse Salim Mattar, e o secretário da Desestatização e da Alienação”.

Fonte: www.sindigas.org.br/novosite/?p=15745

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/grafica/imadegeladeira.ind.br/wp-includes/functions.php on line 5420

Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/grafica/imadegeladeira.ind.br/wp-includes/functions.php on line 5420