Gaslog coloca a marca e o dobro do tamanho
Posted By : SindigásComments Off
Fonte: Jornal Indústria E Comércio
imagem08-08-2018-00-08-10
A empresa paranaense Gaslog tem passado por um profundo processo de reposicionamento da marca nos últimos anos e está colhendo bons e prósperos frutos desde então. Especializada na distribuição de GLP a granel para os estados do Paraná e Santa Catarina, faz parte do Grupo de Ergon, que significa “energia” em grego, ao lado da MID Service e Gtec. As mudanças que incluíram o investimento em equipamento, os equipamentos e a identidade visual, fizeram da empresa uma das que mais crescem do sul do país. O objetivo agora é melhorar o desempenho dos estados do sul e expandir-se em direção ao Sudeste nos próximos cinco anos.
“Essa transformação veio com a visão de nos tornarmos a melhor empresa distribuidora de GLP do mercado. Tendo em conta que a única fornecedora de GLP no país é a Petrobrás, procuramos diferenciar a prestação de serviço qualificada e especializada. Investimos na capacitação do pessoal, em uma nova identidade visual, para melhorar o nosso serviço pós-venda, em comunicação direta, sem intermediários e o compromisso com o cliente”, conta Wolney Pereira, CEO da Gaslog.
Ouvir os clientes para crescer e diferenciar-se
Dobrar de tamanho nos últimos três anos foi consequência de uma série de atitudes institucionais que se baseiam em uma ampla pesquisa de mercado com clientes e colaboradores Gaslog. Isso resultou em um aumento de 75% no faturamento em comparação com o período anterior às mudanças.
A Gaslog investiu em diferenciais com foco na satisfação do cliente. “Trouxemos um serviço humanizado e flexível, com um serviço de abastecimento e personalizado. Hoje temos o serviço de GLP Especialistas, que avalia e dimensiona a necessidade do cliente, seja ele industrial, agrícola ou de empresas e condomínios. Desta forma, temos mais agilidade e controle no fornecimento, economia e segurança na entrega”, diz Pereira.
Hoje a Gaslog possui alto nível de satisfação. Pesquisas mostram que 80% valorizam o serviço e a entrega como os principais fatores positivos para a empresa e 100% indicaram os serviços de Gaslog.
Para Wolney, este é o resultado das ações de atenção direta e especializada investidos pela empresa. Não há na Gaslog atendimento 0800, o cliente fala diretamente com os gerentes de sua região. Além disso, o sistema é atualizado com os dados do cliente em tempo real, já que no primeiro contato, a comunicação se torna mais fácil e pessoal. No lado da oferta, há o compromisso com a agilidade e segurança, além de a empresa dispor de assistência técnica especializada 24 horas do dia. Para o cliente da conta individual e o contrato sem qualquer penalização de extinção são diferenciais.
“Conseguir se destacar no mercado por serviço prestado demonstrou que estamos no caminho certo. Nosso objetivo é o crescimento controlado, sem perder a personalidade de nosso contato com o cliente e a entrega de qualidade”, conclui o diretor.
Conheça mais sobre os serviços da Gaslog no site www.gaslog.com.br ou pela página no facebook www.facebok.com/Gaslog.
Curta e compartilhe !!!imagem08-08-2018-00-08-160