Varejo de surpreender, e tem o melhor de julho, nos seis anos de idade | Guia de medicamentos.

Com um crescimento de 1,0% em julho e de agosto, o varejo de surpresas, e que tem os melhores resultados no mês de setembro, os seis anos de idade

As vendas no comércio varejista brasileiro cresceu 1,0% em julho sobre junho), com ajuste sazonal, são exibidos os dados do ibge (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), no alto desempenho, para o mês de setembro, os seis anos de idade. Assim, a alta da terceira consecutiva, em um período em que as vendas acumularam um aumento de 1,6%. Os números de vendas no varejo, em junho foram revisados para mostrar alta de 0,1% para um crescimento de 0,5%.

Com este resultado, o nível de vendas no setor de varejo de voltar a estar perto da de junho de 2015. Ainda assim, está em 5,3% abaixo do nível recorde atingido em outubro de 2014. A média móvel no trimestre terminado em julho ( 0,5%) mostraram uma aceleração no ritmo das vendas em relação ao trimestre que termina no mês de junho ( 0,1%).

Veja Mais

As notíciasDa 14 ° edição do prêmio Destaque Ascoferj anuncia os finalistas deRAPActine lança uma máscara esfoliante,as Notíciasque Pague Menos, que realiza a Campanha Cidade Verde

De julho do ano passado, as vendas no varejo subiram 4,3%. Assim, os que representam o maior percentual dessa comparação, a data de novembro de 2018 ( 4,5%), e na quarta alta seguida. Aos 12 meses, as vendas subiram 1,6% em julho, frente a um crescimento de 1,2% no período até o mês de junho, com uma indicação de um aumento no ritmo de venda de varejo. Em sete das oito atividades que buscam fazer com que cresceram no mês de julho. Supermercados, lojas de conveniência, alimentos, bebidas e tabaco ( 1,3%) — o setor de maior peso em outros artigos de uso pessoal e doméstico ( 2,2%) e móveis e eletrodomésticos ( 1,6%) têm as maiores influências positivas.

No entanto, este tipo de equipamentos e material de escritório, informática e comunicação (-1,6%) teve uma queda no mês de julho.

Foto: Shutterstock Fonte: Ministério

  • <a href="https://api.whatsapp.com/send?phone=5511988394553

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *